O ATEU BILL GATES ANUNCIA CONTROLE POPULACIONAL POR # MICROCHIP


por Alexander Luz HumansAreFree.com Ele era um cara aparentemente agradável na primeira metade de sua vida. Um americano médio que fez fortuna com a venda de hardware e software no valor de milhares de milhões, tornando-se um ícone mundial e um exemplo vivo do sonho americano . Mas, na segunda metade de sua vida, ele se juntou com a "elite" do mundo em uma tentativa de reduzir a população mundial  ... e ele falava sério! Ele logo se tornou um ativista do despovoamento mais infame, palestras sobre vacinas genocidas, a realização de campanhas de vacinação que aleijados e mataram inúmeras pessoas nos países do terceiro mundo, projetando mosquitos OGM que poderia transportar e injetar vírus mortais, e ele está constantemente a encontrar novos métodos para alcançar seus planos doentes. 

Fonte: http://www.riseearth.com/2015/03/bill-gates-foundation-announces.html


Estou, é claro, falando de Bill Gates, o homem que recentemente levou um avanço da agenda de controle populacional: anunciou o desenvolvimento de um microchip contraceptivo por controlo remoto, que pode ser implantado sob a pele e dura 16 anos .
Contracepção-remoto pode parecer extravagante e grande no início, até você perceber que o microchip pode ser facilmente implantado sob a pele de milhões de pessoas sem o seu conhecimento e consentimento, e usado como uma ferramenta para o controle da população.  Não que isso não acontecesse antes 
Ainda mais perturbador, um par de anos, nas Filipinas, os poderes nem se preocuparam em esconder sua agenda doente e forçosamente implantado microchips RFID em quem sabe quantas pessoas:
Agora por favor, tente imaginar o que a "elite" pode e vai fazer com esta tecnologia. A drástica redução da população da Terra é uma das suas agendas abertas , como eu tenho apresentado a você mais de uma vez.
O chip pode um dia controlar nossos números
Como isso funciona?
Após o microchip ser implantado, começa a libertar uma dose diária de levonorgestrel, uma hormona utilizada para prevenir a gravidez.
De acordo com a Fundação do Gate, uma mulher pode escolher quando desativar (ou reativar) o chip usando um controlador sem fios, mas, considerando o passado escuro de Bill Gates no envolvimento do despovoamento, seria louco para confiar neles!
.No seguinte TED Talk, Bill Gates está explicando o aumento do volume de CO2 causadas por um elevado número de seres humanos estar vivo e respirando: 

"O mundo tem hoje 6,8 bilhões de pessoas ... Agora se fizemos um grande trabalho em novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, poderemos rebaixar [número] talvez 10 ou 15%". "As vacinas é algo que amo. "





Muito assustador, certo? 
 Nas Filipinas, os poderosos nem sequer se preocuparam em esconder sua agenda doente, e forçosamente implantado microchips RFID-like em quem-sabe-quantas pessoas :
Agora, por favor, tente imaginar o que a "elite" pode e vai fazer com este tipo de tecnologia. A drástica redução da população da Terra é uma das suas agendas abertas , como eu tenho apresentado a você mais de uma vez. O chip que um dia pode controlar nossos números
https://quitarvelo.wordpress.com/2015/03/08/bill-gates-foundation-anuncia-control-de-la-poblacion-mediante-microchip-rfid/http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/05/o-ateu-bill-gates-anuncia-controle.html