Pastor Marco Feliciano será o entrevistado do Conexão Repórter, do SBT, no próximo domingo


O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) será o próximo entrevistado do programa Conexão Repórter, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, no SBT.
Esta é a segunda edição em sequência que a emissora de Silvio Santos exibe uma entrevista com um líder evangélico. No último domingo, o entrevistado foi o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da TV Record, numa edição considerada especial, pois foi produzida a pedido do apresentador Silvio Santos, dono do SBT.
O pastor e deputado federal paulista foi acompanhado pela produção do Conexão Repórter em sua residência, em Orlândia (SP) e também em Brasília (DF), para traçar um perfil de Feliciano como pai de família, político e pastor evangélico.
No Facebook, o pastor exibiu uma foto tirada ao lado de Cabrini e pediu aos seus seguidores que divulguem o programa aos amigos e familiares.
Marco Feliciano está em seu segundo mandato como deputado federal. Em 2010, foi eleito em sua primeira tentativa, com 212 mil votos.
Em 2013, foi eleito presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM) e enfrentou séria crise política, acusado de racismo e homofobia. À época, o pastor também foi acusado de estelionato, por ter recebido R$ 13 mil para participar de um evento ao qual não compareceu. O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu ao Supremo Tribunal Federal que inocentasse o pastor, por falta de provas.
Como pastor, Feliciano é conhecido por sua eloquência e mensagens de teor pentecostal. Conferencista, tornou-se conhecido em todo o Brasil entre os evangélicos, e já visitou diversos países como pregador. Enquanto deputado, o pastor destaca-se por sua postura conservadora a respeito de temas delicados, como o casamento gay, adoção homo parental, legalização das drogas e a liberação do aborto.
http://www.cleitonalbino.com/2015/05/pastor-marco-feliciano-sera-o.html