PIADA: PAPA FRANCISCO CHAMA LÍDER PALESTINO DE “ANJO DA PAZ”

Se eu fosse católico, teria muita vergonha de ser liderado por este "papa", comunista, antissemita, anticristão...
Está na hora de seguirmos unicamente o verdadeiro pastor e bispo de vossas almas: Jesus Cristo, enviado pelo verdadeiro Pai e Eterno Criador, que é incontavelmente maior que qualquer instituição "oficial"...

----
O papa Francisco chamou o presidente palestino, Mahmoud Abbas, de "anjo da paz", durante encontro no Vaticano neste sábado (16). 

O pontífice presenteou o líder palestino com um medalhão e explicou que a peça representava "o anjo da paz que destrói o espírito maligno da guerra".

Francisco afirmou que o presente era apropriado, já que "você é um anjo da paz". 

Abbas está no Vaticano para a canonização, prevista para domingo (17) de duas freiras palestinas.

O encontro entre os dois ocorre também dias após acordo assinado pelo Vaticano prever o reconhecimento do "Estado da Palestina". Israel criticou o acordo.
O encontro durou cerda de 20 minutos. 

Acompanhado de uma delegação de onze pessoas, Abbas cumprimentou o pontífice em sua chegada ao Palácio Apostólico e, em seguida, conversaram em particular. Depois, trocaram presentes publicamente.

Abbas presenteou o papa com relíquias e um rosário, que os abençoou. Além do medalhão, o pontífice deu a Abbas um exemplar de sua exortação apostólica "Evangelii Gaudium", em inglês.

O encontro terminou com um abraço entre ambos e com a despedida de Abbas, que disse ao papa: "Nos vemos amanhã", devido à cerimônia de canonização.

Fonte: UOL.http://www.libertar.in/2015/05/piada-papa-francisco-chama-lider.html