Inauguração da obra em COMAS.


A paz do Senhor.

Com uma forte chuva (não de água, porque Lima é um deserto que nunca chove, somente garoa), se procedeu em inaugurar a quarta obra na cidade capital peruana. O poder de Deus se pode sentir; Jesus salvou três vidas e curou durante o culto.  

Comas é um dos distritos da capital, similar a uma cidade da região metropolitana do Recife, pois tem prefeitura e vereadores. Sua população é, segundo último senso; 520.403 habitantes. É considerada uma das maiores cidades da região metropolitana de Lima.  

Não cessamos de glorificar a Deus pelo crescimento que Ele tem dado a sua pequena obra no Peru. Ao completar três anos e meio da obra na capital do país, nosso ministério já abre quatro congregações e se lança no desafio de continuar trabalhando para cumprir com a missão, sem deixar de lado a nossa sã doutrina, nossos bons costumes e o ardor missionário.

Com o versículo enviado pelo pastor Roberto (Fil. 2.24), pastor presidente da convenção de Abreu e Lima e do ministério no Peru, se deu a inauguração oficial no nome santo de Jesus.

Agradecemos as orações e deixamos os nossas petições para que se faça um clamor especial por essa nação que Deus tem entregado nas nossas mãos, para que não negligenciemos e façamos a obra de missões.

Um forte abraço e em 7 de maio nos veremos depois de tanto tempo orando ao Senhor para que chegara esse dia.

 

Missionário Assuero Chagas do Nascimento.
http://assuerochagas.blogspot.com.br/