Pastor diz que veio a Diamante com uma grande missão: “servir os mais necessitados”

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cidade de Diamante (PB), hoje está bem representada pelo Pastor Luiz Antônio Pereira de Lima, paraibano da cidade de Mamanguape, bem como sua de esposa, a pernambucana Rose Lima, enviados pela Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Paraíba – COMADEP.

Desde o dia 10 de Março de 2014, este casal vem se destacando na cidade diamantense por sua afinidade com a população, principalmente na pessoa do Pastor Luiz Antônio, por saber abraçar e conversar a respeito da bíblia Sagrada, levando os ensinamentos bíblicos da Palavra de Deus a todos sem exceção de credo religioso.

(Pastor Luiz Antônio e Rose Lima)

Após reformar a Igreja, aumentando a altura e tamanho, considerável reparo físico da estrutura, o pastor também vem com a finalidade em trabalhar na área da assistência Social da Igreja para toda a população diamantense.

Ele disse que junto aos que administram a cidade de Diamante, está esperando a oportunidade de levar o assunto à mesa da secretaria da Ação Social e ao Gabinete da prefeitura para juntos abordar os assuntos que serão analisados.

“Aproveitando o ensejo, faço questão de parabenizar o redator do Portal DiamanteOnline, Arliston Jerônimo e equipe, por seu profissionalismo e dedicação da forma de conduzir às notícias a população em todo o Vale do Piancó. Eu, Ministro do Evangelho de Cristo Jesus (Pastor), me sinto muitíssimo honrado em estar aqui com vocês. Deixo para à vossa meditação um texto bíblico que se encontra no livro de Salmos 33:12 – “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que ele escolheu para sua herança.” COM ORGULHO...NOS SENTIMOS DIAMANTENSES!”, finalizou

http://www.portaldovale.net/2015/06/pastor-diz-que-veio-diamante-com-uma.html DiamanteOnline