Pastor ex-gay ministra para funcionários da Rede Globo em SP

Pastor ex-gay ministra para funcionários da Rede Globo em SP
Aconteceu no último sábado (13) um culto mensal realizado pelos funcionários da Rede Globo em São Paulo e o convidado para ministrar foi o pastor Robson Staines, ex-gay.
O religiosos, que também é cantor, teve a oportunidade de contar seu testemunho para cerca de 100 pessoas em um dos auditórios da emissora.
Staines foi recepcionado com muito carinho pelos funcionários da Globo. “Assim que cheguei no auditório, tinham placas com as inscrições, como ‘Seja bem vindo, em nome de Jesus’ e um painel com um coração, escrito ‘Jesus te ama’. Foi uma coisa linda, de alto nível. Deus foi glorificado ali. Se todas as emissoras tivessem iniciativas assim, teria um efeito tremendo”, disse ele ao Guia-me.
Promovido por funcionários cristãos, o evento é aberto a todos e após o culto 20 pessoas aceitaram a Cristo. “O mais extraordinário deste trabalho é o ponto evangelístico disso. Pessoas chorando, emocionadas na presença de Deus. Foi lindo, foi tremendo”, relatou Robson.
O testemunho dele já foi para a TV através do programa SuperPop onde ele já participou debatendo temas ligados ao homossexualismo, sempre mostrando que é possível deixar a prática.
http://revistasaomamede.blogspot.com.br/2015/06/pastor-ex-gay-ministra-para.html