Pr. Mark Lemos do IBAD sai ileso de colisão e capotamento por livramento de Deus


Pr. Mark Jonathan Lemos, Diretor do IBAD e da FABAD, Pastor Presidente da Assembléia de Deus - Ministério do IBAD e também Presidente do Conselho de Educação e Cultura da COMADESPE, foi avo da misericórdia e livramento de Deus no dia de hoje, ao sair ileso, sem qualquer ferimento, de um acidente automobilístico, motivado por colisão e capotamento envolvendo o veículo que dirigia no centro de Pindamonhagaba/SP.

Pr. Mark Lemos, como é mais conhecido, agradecido a Deus pelo livramento, publicou sua gratidão ao Senhor nas redes sociais. Representando nossos companheiros Comadespianos, me uno a ele e sua família em gratidão ao Senhor.

A imprensa local se reportou ao fato, conforme descrição a seguir:

Uma colisão no cruzamento da Rua dos Expedicionários com a Coronel Fernando Prestes, no centro de Pindamonhangaba, causa transtornos para quem passa pelo local na manhã desta sexta-feira.

No local, há um semáforo e pelo que é possível ver nas imagens cedidas de uma câmera de segurança que fica próximo ao local, que foram cedidas a nossa reportagem, um carro da marca Mitsubishi, que vinha na Expedicionários, é atingido por um Renault que vinha na Fernando Prestes.

Com o impacto da colisão, a Mitsubishi acabou capotando. Por sorte, nenhum pedestre passava pelo local no momento. 5 segundos antes, uma pessoa estava no mesmo local onde o carro ficou após o capotamento. Também é possível ver um outro pedestre que ia atravessar a rua momentos antes.

Apesar da gravidade do impacto e capotamento, não houve feridos.

A Polícia Militar e o Guardas Municipais de Trânsito estão no local, pois o trânsito é complicado naquela região neste momento.

Fonte: Portal R3

ASSISTA AQUI:
Para uma boa audição
Desligue o som do Stúdio Rhema no
Canto superior esquerdo do blog.

http://www.pointrhema.com.br/