ONU IRÁ DIVIDIR JERUSALÉM EM SETEMBRO!



Parece que o mês de Setembro será um mês profeticamente "quente"... além da suposta queda de asteroides (não acredito), doenças, guerras, crises econômicas, agora mais essa: a divisão de Jerusalém através de uma decisão da ONU. Um acordo está próximo de ser fechado. E lembre-se: o personagem que conseguir convencer ambos os lados, será proclamado como o "Pacificador do Mundo", o anticristo. Confira o vídeo e a notícia a seguir:




Tem havido muita conversa sobre as coisas que vão acontecer em setembro, mas algo que tem sido quase totalmente esquecido é o fato de que o Conselho de Segurança das Nações Unidas é susceptível de votar uma resolução da ONU que irá estabelecer um Estado palestino em pouco tempo.

Neste momento, a França está trabalhando em uma proposta de resolução que daria reconhecimento formal do Conselho de Segurança da ONU para os palestinos, indo declarar que uma Jerusalém dividida é a capital de Israel e de um Estado palestino, e estabelecer as fronteiras de 1967 como linha de base para as futuras negociações que se possam estabelecer as fronteiras definitivas entre as duas nações. Ele está sendo relatado que a França vai apresentar esta resolução para votação após a sessão 70 da Assembleia Geral das Nações Unidas que começa no dia 15 de setembro. Neste momento, 136 nações já reconheceram um Estado palestino, mas os Estados Unidos sempre bloquearam reconhecimento pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas. Desta vez pode ser diferente, porém, porque há muito poucos indícios de que Barack Obama, na verdade, pretende apoiar a resolução Francesa, em setembro. Se isso acontecer, e o Conselho de Segurança da ONU aprova esta resolução, ele vai ter enormes implicações para todos nós.

Não é um monte de gente entendendo que isso está acontecendo, por isso vamos dar este passo a passo.

Em março, o Wall Street Journal e outras fontes de notícias informavam que os franceses estavam trabalhando em uma nova resolução do Conselho de Segurança que irá estabelecer os parâmetros para um Estado palestino ...

França vai iniciar discussões nas próximas semanas sobre uma resolução do Conselho de Segurança da ONU que estabeleça os passos para um fim negociado da ocupação de terras palestinas por Israel e uma solução pelos quase 70 anos de idade de divergências, o conflito israelo-palestiniano, da França o Ministro dos Negócios Estrangeiros Laurent Fabius, disse na última sexta-feira.

Segundo o Times de Israel, esta resolução vai usar as fronteiras de 1967 como base para negociações de futuras fronteiras, e ele define Jerusalém como a capital de dois estados ...

França vê uma janela de oportunidade após as eleições de Israel para ter os Estados Unidos a bordo com um novo impulso para a paz no Oriente Médio, e está a preparar um projeto de resolução do Conselho de Segurança da ONU, em cerca de 12 dias, de acordo com funcionários diplomáticos franceses.

O projecto define a fronteira pré-1967 como um ponto de referência para negociações fronteiriças, mas permitir espaço para trocas de territórios, designar Jerusalém como capital de Israel e um Estado palestino e chamar para uma solução justa para os refugiados palestinos, um oficial disse à Associated imprensa nesta terça-feira.

E de acordo com WND, a resolução Francesa proposta inspira-se fortemente a partir de uma resolução da ONU que estabeleceu um plano de partição para a terra de Israel em 1947 ...

O projeto francês diz-se ser com base na Resolução 181 da ONU, que remonta a 29 de novembro de 1947, que previa o estabelecimento de dois estados separados. Chama-se o plano de partição, Israel aceitou o acordo, mas os governos árabes a rejeitaram e entraram em guerra contra Israel. Ele teria criado um Estado palestino independente em 52 por cento da Palestina histórica.

A proposta atual é dito para chamar por um Estado independente na Cisjordânia, Faixa de Gaza e Jerusalém Oriental, a criação de um Estado palestino em 22 por cento da área.

"Nós não fazemos e não vamos desistir dessa", disse François Delattre, embaixador francês na ONU

Então, quando vai esta nova resolução ser levada a uma votação na ONU?

De acordo com o Haaretz, a esperança Francesa para apresentar seu plano para uma votação quando a nova sessão da Assembleia Geral que começa em setembro ...

A resolução de proposta francesa só será entregue após o prazo estabelecido de 30 de junho para as negociações nucleares com o Irã. A intenção é trazê-lo à votação no Conselho de Segurança durante a sessão da Assembléia Geral em Nova York em setembro.

Se você entender o que estou dizendo e você é capaz de colocar todas as peças juntas, você provavelmente só tinha um "momento whoa". Seria difícil exagerar o quanto isso é importante.

Como eu mencionei acima, até agora os EUA sempre bloquearam todas as tentativas de obter do Conselho de Segurança da ONU a reconhecer um Estado palestino.

Mas agora que Barack Obama é completamente e totalmente alimentado com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, que poderia estar mudando. O que se segue é um bom resumo de onde as coisas estão hoje ...

O porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest prometeu em 12 de maio que, após "os comentários feitos pelo primeiro-ministro nos últimos dias de sua eleição," os Estados Unidos iriam mudar a sua abordagem no sentido de promover uma solução do conflito israelense-palestino. Earnest estava se referindo, é claro, ao comentário do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu que um Estado palestino não será estabelecido enquanto ele for o primeiro-ministro. A hipótese mais provável, com base em palavras de Earnest, foi que o presidente irá substituir a indulgência da procrastinação de Netanyahu sobre o processo com suporte à apresentação de propostas para resolver o conflito.Entre outras coisas, a nova abordagem parece incluir um congelamento do veto dos EUA na ONU e as suas instituições, até que Israel se digna a extrair as negociações de dois estados do congelador.

Se os Estados Unidos não vetarem a resolução francesa no final deste ano, ela quase certamente irá passar. Então, agora, a única coisa que estava no caminho de um Estado palestino é Barack Obama. E considerando o fato de que ele é provavelmente o presidente mais anti-Israel em nossa história, que é um pensamento muito decepcionante.

Publicamente, Obama está sendo muito tímido sobre o que ele pretende fazer. Mas em particular, parece que ele já tomou sua decisão. Na verdade, Debka está relatando que Obama deu à França uma "luz verde" para avançar com esta resolução ...

Presidente dos EUA, Barack Obama não esperou por Binyamin Netanyahu para terminar de construir sua nova coalizão de governo por seu prazo à meia-noite de quarta-feira, 6 demaio , antes de entrar em ação a pagar-lhe de volta para a formação de um gabinete de direita, menos qualquer figura moderada para a retomada das negociações com os palestinos.

Bancando na afirmação de Netanyahu durante sua campanha à reeleição que não haveria nenhum Estado palestino durante seu mandato, Obama é relatado exclusivamente por nossas fontes de ter dado até então onde retinha a luz verde para os governos europeus a apresentar uma moção do Conselho de Segurança das Nações Unidas proclamando uma Estado palestino independente.

Além disso, Debka também está relatando que os funcionários da administração Obama têm realmente viajou para a França para ajudar a elaborar esta nova resolução da ONU ...

Para mostrar a administração era a sério, altos funcionários norte-americanos sentaram-se com os seus homólogos franceses em Paris na semana passada para esboçar as linhas gerais deste movimento. De acordo com nossas fontes, eles começaram a abordar questões como a área do Estado palestino, suas fronteiras, acordos de segurança entre Israel e os palestinos e se ou não para definir um cronograma rígido e rápido para a implementação, ou frase a resolução como um declaração geral de intenções.

Incorporando uma data-alvo no idioma exporia Israel a sanções do Conselho de Segurança em caso de incumprimento.

E como eu discuti anteriormente, não estamos propensos a ver qualquer ação tomada sobre esta resolução até que a nova sessão da Assembleia Geral da ONU começa em 15 de setembro.

Líderes globais provavelmente edesejamos que este plano vai trazer a paz.

Mas ele não vai. Na verdade, ela só vai inflamar grandemente as tensões na região.

No final, eu acredito que esse "plano de paz" só levará a mais guerra.
Via: http://endoftheamericandream.comhttp://www.libertar.in/2015/07/onu-ira-dividir-jerusalem-em-setembro.html