Construtora Soares, empresa genuinamente piancoense emprega mais de cem trabalhadores na construção civil

010

Com mais um empreendimento de sucesso, o empresário André Galdino tem contribuído de forma direta e financeira com o crescimento econômico dos piancoenses e da região do Vale. Mais de 100 (cem) trabalhadores na sua grande maioria pais de famílias estão com seus empregos garantidos nas diversas construções que no momento estão em atividades em Piancó e em outras cidades da região.

“Embora eu tenha nascido no município de Aguiar-PB, cidade que eu estimo e considero me instalei em Piancó onde fui acolhido e aqui construí à minha família; estou no dia a dia à labutar junto aos meus companheiros de trabalho a quem considero como parceiros gerando renda e trabalho. A Construtora Soares foi mais um passo que eu dei no meio empresarial, estamos completando 05 anos de atividade, motivo de orgulho e esperanças para todos nós que junto estamos realizando o nosso sonho e os sonhos de centenas de amigos que já adquiriram sua casa própria” Disse André.
035A Construtora Soares LTDA foi fundada em 28 de Setembro de 2010, funcionando inicialmente na cidade de Itaporanga sob o endereço Rua Crizanto Pereira, Bairro Bela Vista, sendo transferida para a cidade de Piancó no ano de 2013 funcionando à Av. Gil Galdino, 150 – Centro, Telefone de contato (83) 3452-2270, sob a administração do proprietário o Sr. Antonio André Galdino Soares e seu sócio o Sr. Francisco Galdino.
A Organização atua diretamente na área da Construção Civil, como também executa obras do bem público, iniciativa privada e convênios diversos, dando foco também a empreendimentos imobiliários acessíveis aos mais variados públicos. Conta atualmente com uma média de 100 funcionários diretos e indiretos, todos em atividade na execução das mais variadas obras.http://piancoinfoco.com/construtora-soares-empresa-genuinamente-piancoense-emprega-mais-de-cem-trabalhadores-na-construcao-civil/#more-3374