UMADENE elege novo Presidente - Pr. José Carlos de Lima é o sucessor do Pr. José Neco - Veja a Diretoria completa


A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da UMADENE, já estava agendada para acontecer de 05 a 07 de Agosto de 2015 na cidade de Aracaju, capital do estado de Sergipe o que de fato ocorreu.

Dentre a programação já agendada e devidamente convocada conforme determina o estatuto, fez parte da programação, além da AGO, a Escola Bíblica de Obreiros e a eleição da diretoria para o biênio 2015 a 2017.

Ainda durante este encontro, muito embora ainda consternados pela partida do pastor José Neco, os pastores nordestinos comemoraram os 30 anos de fundação da UMADENE.

Dentre tantos assuntos em pauta, a grande expectativa pairava no coração da liderança assembleiana em torno da vacância no cargo de presidente.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), como de costume foi o convidado de honra, e recebeu do presidente em exercício, pastor Roberto José a direção dos trabalhos, tendo presidido o processo eletivo que escolheu o sucessor do pastor José Antonio dos Santos.

Por unanimidade, o presidente eleito da UMADENE foi o pastor José Carlos de Lima, presidente da Assembleia de Deus e Convenção com Sede na cidade de João Pessoa, estado da Paraíba (IEADPB e COMADEP).

Conhecido por seu jeito cativante e simples, pastor José Carlos se destaca no cenário assembleiano nacional como um pastor que tem cheiro de ovelhas e é cheio da unção de Deus, o que tem feito com que seu ministério seja cada dia mais profícuo e abençoado. 

Ao ser escolhido para presidir a entidade o líder paraibano frisou "reconheço que só Deus pode nos dar a oportunidade de ocupar o lugar de um apostolo como o pastor José Antonio dos Santos, mas tenho certeza de que tendo o apoio, compreensão e oração dos companheiros, faremos o possível pela nossa UMADENE; Deus é fiel e poderoso para cumprir nas nossas vidas tudo que Ele tem determinado. Quero agradecer particularmente ao pastor Roberto José pela sua humildade, pois ele estava como nosso presidente e declinou para que isto pudesse acontecer, provando que a UMADENE é uma União de Ministros. Que Deus nos abençoe".

Após ser apresentada ao plenário, a única chapa a disputar a eleição foi aprovada por unanimidade pelos ministros presentes à AGO; o pastor José Wellington orou pela nova diretoria e os empossou em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. 

Na seqüência o pastor Marcos Viana Agra, secretário adjunto da UMADENE passou a apresentar os obreiros indicados e nomeados que farão parte dos órgãos e comissões para o novo mandato.

A diretoria da UMADENE para o biênio 2015-2017 ficou assim composta:

PRESIDENTE: Pr. José Carlos de Lima Presidente da AD em João Pessoa e da Convenção da Paraíba (COMADEP)

1º VICE-PRESIDENTE: Pr. Roberto José dos Santos Presidente da AD e Convenção com Sede em Abreu e Lima, Pernambuco (COMADALPE).

2º VICE-PRESIDENTE: Pr. Osíres Teixeira Pessoa Presidente da AD Montese e da Convenção do Ceará (CONFRADECE)

3º VICE-PRESIDENTE: Pr. João Bezerra da Silva Presidente da AD em Horizonte e da Convenção do Ceará (CONADEC)

4º VICE-PRESIDENTE: Pr. Martim Alves da Silva Presidente da AD em Natal e da Convenção do Rio Grande do Norte (CEMADERN)

5º VICE-PRESIDENTE: Pr. Aílton José Alves Presidente da AD e Convenção de Pernambuco (CONADEPE)

6º VICE-PRESIDENTE: Pr. José Teixeira Rego Neto Presidente da AD Bela Vista e da Convenção do Ceará (COMADECE)

7º VICE-PRESIDENTE: Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima 1º Vice-Presidente (Presidente em Exercício) da Convenção de Alagoas (COMADAL)

1º SECRETÁRIO: Pr. Daniel Nunes da Silva Presidente da AD e Convenção com Sede em Campina Grande - Paraíba (COMEAD-CGPB).

2º SECRETÁRIO: Pr. Israel Alves Ferreira Presidente da AD em Salvador e da Convenção da Bahia (CONFRAMADEB)

3º SECRETÁRIO: Pr. Valdomiro Pereira da Silva Presidente da AD em Camaçari e da Convenção da Bahia (CEADEB)

4º SECRETÁRIO: Pr. Pedro Aldi Damasceno Presidente da AD em Viana, da Convenção do Maranhão (CEADEMA) e atual 4º vice-presidente da CGADB.

5º SECRETÁRIO: Pr. Maurino Pinheiro do Nascimento Presidente da Convenção do Ceará (CIMADEC)

6º SECRETÁRIO: Pr. Nestor Henrique de Mesquita Presidente da AD em Teresina e Convenção do Piauí (CEADEP)

7º SECRETÁRIO: Pr. José Alves Cavalcante Presidente da AD em Açailândia e Convenção do Maranhão (COMADESMA)

1º TESOUREIRO: Pr. Amaro Cristovan Filho 1º Vice-Presidente da AD em Maceió (Presidente em exercício)

2º TESOUREIRO: Pr. Crispiniano Lopes da Silva Vice-Presidente da Convenção de Sergipe (CONEADESE)afiliados

Com informações de Tiago Bertulino


http://www.pointrhema.com.br/