DENÚNCIA: BRASILEIRO DESCOBRE O QUE PODE SER A CURA DO CÂNCER E VAI PRESO!


Um povo doente é um "negócio" lucrativo para a "Farmáfia", controlada pelos globalistas eugenistas...
---O caso seria uma das mais maravilhosas descobertas da história, por proporcionar a cura aos tão sofridos pacientes diagnosticados com câncer, não fosse a maldade e falta de amor do ser humano.


O vídeo abaixo, da matéria produzida por uma TV regional, mostra o caso absurdo em que, mesmo comprovando sua eficácia, pesquisadores não conseguiram subsídios de corporações para produzir o remédio sem que estas lhe requisitassem a patente do remédio. Patente que poderia ser usada para engaveta-lo de vez, pois curando o câncer, diversos produtos que rendem milhões anualmente para seus produtores deixariam de ser usados.

O governo brasileiro também virou as costas para os pesquisadores, e um homem de bom coração, que tem uma mãe com câncer decidiu produzir o remédio para reparti-lo de graça a quem precisa, e foi preso. Isso mesmo, PRESO!




Via: http://www.revoltabrasil.com.br/corrupcao-2/7462-denuncia-brasileiro-descobre-o-que-pode-ser-a-cura-do-cancer-e-vai-preso.htmlhttp://www.libertar.in/2015/09/denuncia-brasileiro-descobre-o-que-pode.html