DIA 19: Santana dos Garrotes se prepara para comemorar o Dia do Evangélico 2015

No próximo dia 19(Sábado) de setembro, a cidade de Santana dos Garrotes irá comemorar ao Dia do Evangélico 2015.

Este já é a IV edição do evento.

Uma grande programação cultural e festiva está sendo programada pela as igrejas Evangélicas de Santana dos Garrotes para lembrar a data.


A festa, que já entrou para o calendário dos grandes eventos do município, promete atrair fieis de várias partes da região.

Os dias que antecede a festa Evangélica serão realizados pregações, cultos e momento de louvor e adoração com as presenças das igrejas da cidade.

No dia 19, a programa é especial, pela manhã será oferecido um café da manhã e uma carreata nas principais ruas de Santana dos Garrotes anunciando a festa, às 19h, apresentarão no palco central vários nomes da música gospel, como Jacob e Banda, Júnior Freitas e a atração principal, Alice Maciel e banda que deverá canta e encantar com suas músicas que toca o coração das pessoas.

A coordenação do evento espera a presença maciça além dos evangélicos, da população da cidade e de toda a região do Vale do Piancó.

O Dia do Evangélico 2015 é uma realização das igrejas Evangélicas de Santana dos Garrotes com o apoio da Prefeitura Municipal, Multicolor e Drº Marcílio Batista.