Jovem que criava oito irmãos menores morre vítima de leucemia e crianças precisam de ajuda

ajuda
O jovem José Teixeira da Silvapopular “Nego”, natural de Porto-Piauí, que estava internado na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina/PI, faleceu na tarde desta quarta-feira, 02 de setembro.
Segundo os médicos que atenderam o rapaz no Hospital São Marcos, em Teresina, o câncer era de um tipo raro e grave, que não permitiu muitas intervenções.
Seu corpo está sendo velado em sua residência, localizado no bairro Piçarreira, na cidade de Porto. O sepultamento será realizado no cemitério do município.
José e seus irmãos perderam a mãe em 2013, quando foi assassinada a golpes de facão pelo companheiro. Desde então, ele cuidava de três garotos, atualmente com 14, 16 e 18 anos; e três meninas, com 7, 9 e 12 anos, além de duas ainda bebês. As mais novas estão na casa de uma tia em Porto.
O conselho tutelar de Porto irá avaliar a situação das crianças e, se necessário, as mais novas serão encaminhadas para adoção. Duas tias dos irmãos, que moram em Brasília, demonstraram interesse em adotá-las. A situação será analisada pelos conselheiros.
Com a morte do irmão, a campanha de ajuda aos mais novos continua.O blogueiro Orlando Paiva está reunindo as contribuições para entregar à família e pode ser contatado pelos telefones (86) 98800-1167 e (86) 98115-3825.
Caso alguém queira fazer alguma doação via depósito ou transferência bancária:
BANCO DO BRASIL (poupança) 
Agencia: 2222-5
Conta: 9.285-1
Variação: 51
Luis Carlos A. Silva (086) 994004717 – CLARO
Os irmãos de José precisam de doações de roupas, sapatos e alimentos, além de ajuda financeira.
http://revistasaomamede.blogspot.com.br/2015/09/jovem-que-criava-oito-irmaos-menores.html