ALERTA: ADMINISTRAÇÃO OBAMA E A ONU ANUNCIAM “FORÇA POLICIAL GLOBAL” DE LUTA CONTRA O “EXTREMISMO”. GOVERNO MUNDIAL JÁ É UM REALIDADE E IRÁ COMBATER QUEM SE OPOR À ELES!


Não existem mais dúvidas que o Governo Mundial já é uma realidade bem ativa com poder de interferir em qualquer país, e até perseguir e combater quem se opõe ou descumpre a agenda deles...
Lembram-se quando Obama disse que ele irá combater todo fundamentalismo ou extremismo?



Oras, o religioso fundamentalista é todo aquele que pratica tudo o que seu livro sagrado ordena.
E os cristãos verdadeiros, praticam o evangelho na íntegra! então são fundamentalistas.

Ao religioso extremista, poderíamos nos referir de imediato, aos homens-bomba islâmicos, mas por outro lado, seria também uma pessoa radical em sua posição de fé? e alguém que não aceita o pecado, a imoralidade, como por exemplo, o casamento gay, a doutrinação das crianças através da ideologia de gênero, ou a imposição do ecumenismo? se for assim, os cristãos verdadeiros também são "extremistas", por mais que esta palavra soe forte e seja vista com rejeição.

Diante disso, os cristãos também seriam facilmente rotulados de fundamentalistas e extremistas por esta tal Polícia Global!

E é isso que a ONU e Obama querem: perseguir e exterminar os cristãos, usando como pretexto, o combate ao jihadismo islâmico, que na sua maioria, é financiado pelos globalistas.

----

As coisas estão caminhando rapidamente … vem mais coisa por aí, ninguém lança tal formação sem a perspectiva de que a mesma venha a ser usada …

Segue trecho do artigo:
—————————————————————————————————
Ontem, Loretta Lynch anunciou perante as Nações Unidas que o gabinete do Procurador-Geral em colaboração com várias cidades norte-americanas, que formará uma iniciativa global de aplicação da lei, chamada de Rede de Cidades Fortes. Esta é a implementação das regras e leis da ONU em solo americano, ignorando o Congresso e que infrinjam a Constituição.

A ONU é uma organização mundial a favor da sharia e Obama tem insistido que a jihad não é exclusividade do Islã (o que, na verdade é). Assim caminha a ONU, impulsionada em grande parte pela aplicação da Sharia pela OIC (Organização de Cooperação Islâmica) e por Obama que é pró-islâ, usando a “força policial global” para esmagar as forças da jihad?

Eu suspeito que esta força policial global será utilizada para impor as leis de blasfêmia sob a sharia (lei islâmica).

Mais dados no artigo compartilhado …
—————————————————————————————————
Os dados sobre isso podem ser vistos diretamente no site do Departamento de Justiça americano, aqui:http://www.justice.gov/…/launch-strong-cities-network-stren…


Administração Obama e a ONU Anunciam “Força Policial Global” de Luta Contra o “Extremismo” – Inglês

Atlas Shrugs, by Pamela Geller, Oct. 1, 2015: Yesterday, Loretta Lynch announced before the United Nations that the Attorney General’s office, in collaboration with…

Via: COUNTERJIHADREPORT.COM

Tradução Por Dionei Vieirahttp://www.libertar.in/2015/10/alerta-administracao-obama-e-onu.html