Começa 59ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em Pernambuco

Começou ontem (18), no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) a 59° Escola Bíblica de Obreiros, um dos eventos mais esperados do ano! Irmãos da Região Metropolitana do Recife e de várias cidades do interior, inclusive, do sertão reuniram suas caravanas e se dirigiram ao templo para adorar a Deus. O evento segue até o próximo domingo (25). 

Durante a EBO, também será comemorado o aniversário de fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, que este ano, completa 97 anos, e o aniversário do Pastor Presidente, Ailton José Alves.

A programação da EBO está repleta de estudos. A partir das 8h até as 19h, os obreiros aprenderão sobre a Palavra de Deus. À noite, começa o culto festivo com a participação de irmãos de todo o Estado.

Na abertura, caravanas da Argentina e de outros estados como São Paulo e Santa Catarina estiveram presentes. A leitura da palavra de Deus foi feita pelo Pr. João Fernandes no livro de Mateus cap. 16. 13-18. Já a ministração ficou por conta do Ev. Samuel Albuquerque, secretário da missão na Argentina. Ele falou sobre a importância de esperarmos o tempo de Deus. “Ele tem um tempo certo para cada coisa”, disse. Ao final do culto, duas vidas aceitaram a Jesus como salvador.

Ainda na abertura, o Pastor Presidente Ailton José Alves, apresentou o CD “Cante e Adore”, da cantora Flávia Domingues, nova integrante do casting da Bereia Music. Na ocasião orou pela vida da cantora e consagrou o projeto musical para que alcançe o objetivo que é tocar vidas através do louvor a Deus.

Além desta novidade, outros dois lançamentos também foram divulgados pelo Pastor Ailton Alves, desta vez, as publicações da Editora Bereia: O livro Deus é Fiel”, de David Wilkerson, A obra reúne 365 pensamentos devocionais inspirados por Deus. Wilkerson é autor do Best-Seller “A Cruz e o Punhal” e a coleção, Grandes Pensamentos Para Pequenos Pensadores. Um Box que contém quatro volumes, com os temas: O Evangelho, A Missão, A Trindade e As Escrituras. A publicação infantil produzida com palavras e desenhos atraentes para falar de fé e do amor de Deus para as Crianças. Você encontra esses lançamentos no Stand da Editora Bereia Bookstore, que está localizada em frente ao Templo Central. ADNews
http://www.franciscoevangelista.com/2015/10/comeca-59-escola-biblica-de-obreiros-da.html