“Não contrarie a vontade do Pai”, foi o conselho desta quinta tarde de estudos da 59ª EBO

Foto: Hércio Moraes/RBC
Foto: Hércio Moraes/RBC

O primeiro estudo da tarde foi ministrado pelo Pr. José Carlos de Lima, presidente da Assembleia de Deus na Paraíba. Ele aconselhou os obreiros a terem cuidado para não cuidarem da obra como se fosse deles, porque a obra é de Deus. O pastor disse também que quando Deus manda, o obreiro tem que obedecer.
Ele falou que o obreiro não pode se apegar a uma cidade a ponto de recusar a vontade de Deus que ele vá para outra. “A obra é de Deus, não contrarie a vontade de Papai”, disse.
Foto: Hércio Moraes/RBC
Durante o intervalo entre os estudos, os irmãos adoraram a Deus através de louvores. O Pr. Nelson Luchtenberg, presidente da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia, deu inicio ao segundo estudo da tarde e continuou falando sobre o tema: Santificação no Púlpito.
Foto: Hércio Moraes/RBCFoto: Hércio Moraes/RBC
Foto: Hércio Moraes/RBC

Ele falou que é importante ter a certeza da salvação. “Nós precisamos ter a certeza que não somente somos crentes, mas que somos salvos”, afirmou.
Foto: Hércio Moraes/RB
Foto: Hércio Moraes/RB

Paralelo aos estudos dos obreiros, as esposas dos ministros também estavam aprendendo mais da Palavra de Deus no estudo da União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus em Pernambuco (UEMADEPE), no prédio anexo ao templo.
Foto: Felipe Santos/IEADPE