15ª UFADECC tem seu encerramento debaixo de muita Glória!

UFADECC
O encerramento da 15ª UFADECC-União Feminina da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações, se deu na noite de ontem (31/Out), no templo Sede da AD, Ministério do Belém, Setor 52-Pq Cocaia, que tem como Líder o Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva.
Irmã Cilena, Cantor Lucas e Pr.Reinaldo
As santas mulheres de Deus lotaram o templo para agradecer a Deus por mais um ano de vitória, com a presença do Cantor Lucas Medina e o Pastor Reinaldo Barbosa da Silva (Setor 14-Jd Angela), que ministrou a Palavra de Deus sob o tema escolhido para o conclave: "E Deus limpará dos seus olhos toda lágrima" (Ap 21.4a).
A irmã Cilena Vicente, Coordenadora da UFADECC, fez o agradecimentos testificando o que Jesus tem realizado em sua vida através das intercessões das irmãs.       

As irmãs das congregações do Jardim Santa Rita e Jardim Prainha apresentaram peças teatrais que aludiu o tema do Livro de Apocalipse conscientizando ainda mais a grande responsabilidade da Igreja de Cristo neste último dias.
Em uma grande festa espiritual a Igreja recebeu a Mensagem da Palavra de Deus glorificando e exaltando ao Senhor nosso Deus, e as irmãs com as faces banhadas de lágrimas e muita adoração concluíram o quanto vale a pena lutar pela obra do Senhor Jesus. 
UFADECC adorando a Jesus

Pr.Edson ministrou o culto

Orquestra Local marcou presença

Santas mulheres louvando a Deus



Cantor Lucas Medina

Lucas Medina louvou a Deus



Pr Reinaldo Barbosa pregou a mensagem divina

Povo atento à Palavra de Deus

Muita glória sobre a Igreja


Renovo e muita adoração
http://prlunardelli.blogspot.com.br/2015/11/15-ufadecc-tem-seu-encerramento-debaixo.html