BREVE OPINIÃO: "MEUS CORPO, MINHAS REGRAS"?



Meu corpo, minhas regras? NÃO!
Essa é a frase repetida inúmeras vezes em protestos feministas em prol do aborto...
Oras... se isso fosse verdade, o aborto seria uma mutilação do seu próprio corpo...
Mas não... o bebê NÃO faz parte do corpo destas mulheres, ou seja, ele não é um simples órgão do corpo... ele é um outro ser, dentro da mulher... por isso, ela não tem direito de abortar um outro indivíduo, pois ele é um corpo distinto do corpo da mulher...


Sendo assim, ABORTO É CRIME, é assassinato! e deve ser proibido.

Mas como explicar isso para um público mentalmente doente, como o feminista-esquerdista?

Que o juízo de Deus se estabeleça nesta nação!

Marcos Paulo Goes http://www.libertar.in/2015/11/breve-opiniao-meus-corpo-minhas-regras.html