SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

23 novembro 2015

CGADB - Mais de mil prestigiam abertura da Escola Bíblica Nacional em Foz do Iguaçu (PR)


Família é o tema do encontro que reuniu em três dias líderes das ADs no Sul

Contando com cerca de 1,2 mil pessoas presentes, na noite de terça-feira (10), no centro de Convenções do Hotel Carimã em Foz do Iguaçu (PR), a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) abriu a sua 8ª Escola Bíblica Nacional de Obreiros. Sob o tema "Unidos em Cristo edificamos uma família melhor", centenas de obreiros da região sul e de outras regiões do país estarão reunidos meditando na palavra de Deus até a próxima quinta (13).
Após oração do pastor Antonio Carlos (SP), sob a direção do pastor Isaías Lemos Coimbra, assessor da presidência da CGADB o culto teve início com o plenário louvando juntamente com o pastor Luiz César Mariano Silva (RJ), presidente do conselho fiscal da entidade, os hinos de número 291 e 432 da Harpa Cristã, hinário oficial das Assembleias de Deus.
Após a leitura do texto de Efésios 5.22, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral deu por aberto os trabalhos da Escola Bíblica Nacional da região Sul. O pastor Isaías Cardoso, presidente da AD em Foz do Iguaçu (PR) e 1º vice-presidente da Convenção Paranaense (CIEADEP), deu em nome dos anfitriões as calorosas saudações de boas-vindas aos participantes da EBN. O pastor Ival Teodoro da Silva, 1º vice-presidente da CGADB e presidente da União dos Ministros das ADs nos Estados do Sul (UMADERSUL), também saudou a todos os obreiros em nome da União lendo o texto de 2Pedro 3.18.
A apresentação dos membros da mesa diretora, presidentes de convenções, conselhos, comissões, ministérios, preletores e cantores foi proferida pelo pastor Marcio Rogério de Paula Silva, secretário adjunto da CGADB; o período de louvor ficou à cargo dos adoradores da CPAD Music, Sumara Santos, Raphael Dias, Marcelo Santos e Leandro Vinicius.
Justificando o tema central do evento, o líder da Convenção Geral, pastor José Wellington, que foi o preletor da primeira noite, chamou atenção dos presentes para o cuidado que o obreiro do Senhor precisa ter com a sua família; "Vivemos dias onde o inimigo tem trabalhado de forma ardilosa para destruir o maior projeto de Deus que é a família, dai vem a nossa preocupação em reunir os nossos obreiros e debruçarmos neste tema, afim de não permitir que as famílias da igreja sejam destruídas" asseverou o líder. Pastor Wellington baseou sua ministração na passagem bíblica contida em 2º Reis 4. Finalizando suas palavras ele afirmou "Quem tem azeite em casa, tem a solução para as dificuldades da sua família".
O pastor Pedro Abreu de Lima, 3º secretário da CGADB e presidente da Convenção da AD no Acre (CEIMADAC) orou encerrando o culto. A EBN em Foz segue nesta quarta e quinta-feira durante os períodos da manhã, tarde e noite.
Fonte: CPADNews