SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

24 novembro 2015

Estado Islâmico perde o controle sobre duas cidades estratégicas da Síria



As cidades de Mheen e Hawwarin ficam a leste da rodovia norte-sul, que atravessa grandes cidades da Síria e são cruciais para o controle do território, principalmente em poder do governo no oeste do país.
O Estado Islâmico teve outro revés na Síria, depois que as forças governamentais e milícias aliadas capturaram duas cidades no oeste do país.

A mídia estatal e ativistas locais disseram que os militares, apoiados por pesados ​​bombardeios russos, haviam tomado o controle de Mheen e Hawwarin, duas cidades a sudeste da cidade de Homs. Um grande número de militantes do EI morreram nos combates pesados.

As duas cidades ficam a leste da rodovia norte-sul, que atravessa grandes cidades da Síria e são cruciais para o controle do território, principalmente em poder do governo no oeste do país. Eles também estão perto de estradas que ligam a cidade em poder do Estado Islâmico do Palmyra no deserto sírio central para cidades ocidentais.

O Observatório Sírio para os Direitos Humanos, um grupo de acompanhamento britânico disse que forças aéreas da Síria e da Rússia haviam lançado uma série de ataques contra as duas cidades, antes das ações terrestres.

A Rússia, aliada principal do presidente sírio Bashar al-Assad, começou a realizar ataques aéreos na Síria há quase dois meses em apoio ao exército sírio e às forças terrestres aliadas.

O Ocidente acusou Moscou de visar em seus ataques, principalmente rebeldes não aliados ao Estado Islâmico, durante a campanha que começou em 30 de setembro. Na semana passada aviões russos e sírios bombardearam áreas que estavam em poder do Estado islâmicos, no leste da Síria.

Os voos civis também enfrentaram perturbações no Médio Oriente, após o resultado de ataques de mísseis russos na Síria, segundo relatórios da BBC.

Aeroportos no norte do Iraque foram fechados por dois dias e voos de e para Beirute estão sendo desviados por causa do caminho de mísseis, lançados de navios russos no Mar Cáspio.

Guiame/Com informações do Christian Today http://josiel-dias.blogspot.com.br/