INSTALAÇÃO DE CÂMERAS NO MONTE DO TEMPLO É O INÍCIO DO CUMPRIMENTO DE APOCALIPSE 11?


O livro de Apocalipse, no capítulo 11 diz que quando a besta matar as duas testemunhas nas ruas de Jerusalém, as pessoas de muitas nações, e línguas, vão ver os seus corpos mortos, que ficará nas ruas por três dias. Essa profecia nunca fez sentido para as gerações antes do advento da transmissão de TV ao vivo. O artigo a seguir mostra como especificar a profecia de Apocalipse 11. Haverá transmissão ao vivo 24/7 câmeras instaladas no Monte do Templo para exibição pública. Apocalipse 11 está ligada ao Monte do Templo em versos 1 e 2. Estamos vivendo nos últimos dias.


Os EUA espera que as câmeras de segurança da Jordânia e Israel concordaram em criar no Monte do Templo para ser transmitido ao vivo e disponível para o público, porta-voz do Departamento de Estado John Kirby, disse na quinta-feira.

“Ainda é nossa expectativa de que o vídeo seria transmitido ao vivo e disponível 24/7 para o público”, disse Kirby uma coletiva de imprensa.

Kirby expressou a esperança de que as câmeras serão instaladas “muito, muito em breve, e estar em uso muito, muito em breve.”

Seus comentários vieram depois de relatos de que o rei Abdullah II da Jordânia tinha abrandado o processo de criação de câmaras. Abdullah também disse a TV estatal da Jordânia na quarta-feira que não haveria câmera permitidos dentro da mesquita de Al-Aqsa, após palestinos levantaram preocupações Israel usaria o monitoramento para coletar inteligência.

O Monte do Templo, um local religioso sensível para ambos os muçulmanos e judeus, tornou-se o foco da atenção ao longo dos últimos várias semanas como rumores aumentaram que Israel queria mudar suas décadas arranjo velho com a Jordânia para administrar a área, com muitos palestinos reivindicam Israel queria permitir que os judeus o direito de rezar lá.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu barrado todos os MKs e ministros de visitar o site do Monte do Templo em 7 de outubro em meio a uma onda de ataques terroristas aparentemente aleatórios contra israelenses na área de Jerusalém.

Secretário de Estado John Kerry anunciou em 24 de outubro que Israel e Jordânia tinha concordado em instalar câmeras de segurança, uma iniciativa jordaniana que Israel aplaudido por seu potencial para desarmar os rumores de que Israel queria mudar o status quo para os adoradores judeus.

Fonte: Algemeiner.com com informações de The Coming Bible Prophecy Reformation
Via: https://blogaultimatrombeta.wordpress.com
http://www.libertar.in/2015/11/instalacao-de-cameras-no-monte-do.html