SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

17 novembro 2015

“KILL LIST”: ESTADO ISLÂMICO LANÇA LISTA DE CIDADES AMERICANAS ONDE PLANEJAM ATACAR


Atacar todas diversas cidades americanas? eles atacarem a eles mesmos? me desculpe... mas a falsa bandeira está mais que explícita...
O Pentágono tem respondido a uma lista a nível global lançado por ISIS', pedindo a aplicação da lei para dar proteção extra para o pessoal militar cujas informações pessoais foram lançadas.


Correspondente de segurança nacional David Martin da CBS News relata que o Pentágono passou o fim de semana a notificar os soldados que apareceram na lista, e pede aos departamentos de polícia da cidade e policiais militares para aumentar a patrulha nos bairros onde haja alvo vivo.

O Estado Islâmico no Iraque e na Síria e Levant (ISIS) publicou dias atrás, uma lista mortal relatando que continha nomes, fotos e endereços residenciais do pessoal das Forças Armadas norte-americanasl, provocando alarme em cidades potencialmente de alto risco.

Segundo a publicação, o ISIS exorta seguidores e simpatizantes dentro dos EUA para matar pessoal militar. Pessoal específico da lista são em grande parte da Força Aérea e da Marinha dos EUA - e as sucursais de militares do país que têm realizado ataques aéreos maciços contra ISIS.

Os ataques aéreos não deixaram ISIS principalmente indefeso, matando mais de 8.000 combatentes com ataques levados a cabo em mais de 5.000 alvos, mas ISIS parece estar lutando por trás por meio de formas de mídia social.

O Pentágono diz que o alvo parecia ser compilado a partir de fontes públicas - qualquer coisa, desde artigos de notícias de mensagens do Facebook que poderia ter ligações para ataques contra o grupo terrorista. Os oficiais com o Pentágono dizem que alguns membros foram identificados incorretamente, mas, certo ou errado, ainda é uma ameaça.

Sete cidades do Texas foram incluídas na lista: Abilene, New Braunfels, San Antonio, Wyle, Fort Hood, Bedford, e Killeen.

Cidades esperadas para aumentar em segurança, em virtude da ameaça estão abaixo.

Não se apeguem na polícia para protegê-los. Trabalham para a CORPORATION .. ELES JÁ NÃO protegem o povo.SE UM NÃO TÊM QUE VOCÊ - a outra se poderia.

Isto é a ILLUMINATI usando os muçulmanos... para fazer o seu trabalho sujo e iniciar os ASSASSINATOS... e assim prosseguir... mas no final... Apenas como estão a fazer na Síria ..tudo ISIS, IS, ISIL, ETC .. são pagos pelos EUA e trabalham para eles .. e agora eles estão a matá-los... nenhuma verificação de pagamento por eles !! Eles vão fazer o mesmo para com os muçulmanos ... depois que eles fizerem com eles .. eles vão fazer o mesmo para seus militares EMPRESA NAZI ... ..ou militares cooptados ... Querem que os brancos, cristãos e especialmente os americanos de bem mortos.

Comece a orar e não pare ... nós figuramos para você e tem cerca de sete (7) anos para fazer isso... 

Por isso se acostume com isso e seja cauteloso.
———–
Texas: Abilene, New Braunfels, San Antonio,
Wyle, Fort Hood, Bedford, Killeen
Indiana: Michigan City, Bolivar
Michigan: Dearborn Heights, Lake Orion
Connecticut: Barkhamsted, Manchester
Nevada: Reno
Georgia: Griffin
Maryland: Upper Marlboro, Warrensburg, Lexington Park
Arizona: Phoenix
Louisiana: Shreveport, Bossier City
South Carolina: Daniel Island, Charleston
North Carolina: Fayetteville, New Bern
Virginia: Burke, Virginia Beach, Suffolk,
Springfield, Norfolk, Chesapeake
Colorado: Colorado Springs
California: Hanford, Solvang, San Ardo,
Monterrey, Newberry Park, Carlsbad
New Mexico: Farmington
North Dakota: Minot
South Dakota: Rapid City
Florida: Merritt Island, Palm Coast, Saint John, Middleburg, Saint Augustine
Washington: Colton, Cheney, Seattle, Spokane, Anacortes
Nebraska: Bellevue
Illinois: Orland Park
Rhode Island: Newport
Idaho: Bonners Ferry

http://www.newschannel10.com/story/28603897/isis-releases-kill-list-seven-texas-cities-included 

NOTA: Acho estranho que eles iriam Preparar uma "Lista Assassina" e mostrar a nós... Você não acha isso um pouco fácil? Podem estar jogando você da pista e irão aparecer em outro lugar do primeiro "ROUND"... ou pop-up de toda a América .. Não podemos confiar nessa lista... A MENOS QUE DEU a "ELES" A lista .. EU POSSO VER "razões" por que eles selecionaram estes estados e municípios .. mas eu não apostaria que esta lista não exista - então ... cada um, em todo lugar se prepare.

Via: http://nesaranews.blogspot.com.br/ e UND
http://www.libertar.in/2015/11/kill-list-estado-islamico-lanca-lista.html