PILOTOS NORTE-AMERICANOS DA FORÇA AÉREA REVELAM QUE HUSSEIM OBAMA "MUSLIM" DO QUÊNIA BLOQUEIA 75% DOS ATAQUES CONTRA O 'DAESH' (ESTADO ISLÂMICO)


Ele é um deles. Maomé na Casa Branca.
Considere o genocídio de cristãos, decapitações, crucificações, assassinatos em massa, escravidão sexual e leilões, decapitações públicas de jornalistas americanos e trabalhadores humanitários - considere tudo isso. E Obama "muslim" bloqueia 75% dos ataques aéreos?

No ano passado, eu disse que os ataques aéreos de Obama eram puramente "cosméticos" e ele não fez nada para parar o ISIS. Aqui está a prova:

"Nós não podemos obter autorização mesmo quando temos um objetivo claro bem diante de nós".

(FREEBEACON) - Pilotos militares que regressaram da luta contra o Estado Islâmico no Iraque estão confirmando que eles foram impedidos de deixar cair 75% de sua artilharia contra alvos terroristas porque eles não podiam obter autorização para lançar ataques, de acordo com um líder membro do Congresso.

Os ataques contra o Estado Islâmico (também conhecido como ISIS ou ISIL) são frequentemente bloqueados devido a uma política da administração Obama para "evitar mortes de civis e danos colaterais", de acordo com a Republicana Ed Royce (R., Calif.), Presidente da Comissão dos Assuntos da Câmara dos Negócios Estrangeiros

A política está sendo responsabilizada por permitir que militantes do Estado Islâmico ganhem força em todo o Iraque e continuem empreendendo ataques terroristas em toda a região e para além dela, de acordo com Royce e ex-líderes militares que falavam quarta-feira sobre falhas na campanha dos EUA para combater o Estado Islâmico.
http://www.libertar.in/2015/11/pilotos-norte-americanos-da-forca-aerea.html
Via: http://pamelageller.com/ - tradução: Alfa Bravo Hidequel