Rand Paul: "Olha de Onde o ISIS Obtém suas Armas "

Eles têm armas anti-tanques e mísseis que nós demos a eles'

O candidato presidencial Rand Paul exortou os eleitores a olhar de onde o ISIS esta recebendo suas armas,  e  começar a entender o problema que os EUA esta facilitando o ISIS na Síria.


Falando com Ed Berliner de Newsmax, Paul afirmou que "A maioria destas pessoas não tem a sabedoria para fazer armas sem ajuda de outras pessoas."

"Agora o ISIS tem valor de meio milhões de dólares de Humvees dos EUA, e um bilhão de dólares em dinheiro que eles roubaram de nós e pagam os seus soldados.

Eles têm armas anti-tanques e mísseis, que foram, basicamente, dadas as pessoas na guerra civil síria e tomadas pelo ISIS ".

"Então, realmente, se nós não queremos que armas parem nas mãos de pessoas, devemos ser muito cuidadosos sobre quem damos as armas ", afirmou o senador .

Paul “observando que durante a guerra civil da Líbia, 15.000 Mísseis lançado do ombro feito pelos Estados Unidos desapareceram.”

"É por isso que há uma preocupação de que aviões poderiam ser derrubados pelos mísseis de ombro-”. observou Paul.

"Isso pode ser uma boa razão pela qual nós deveríamos ter pensado muito antes de concordarmos com Hillary Clinton e Barack Obama de se envolver em uma guerra na Líbia", disse o candidato libertário.

Paul também observou que a CIA desempenhou um papel importante em armar os rebeldes com mísseis disparados do ombro.

"A CIA não ira falar sobre isso, não vai te dizer o que eles estavam fazendo lá quando o embaixador foi supostamente morto tentando pegar algumas dessas armas.", Disse Paul, acrescentando que as armas provavelmente acabaram na Síria.

Paul também disse que a atual política de tapume com o Al-Qaeda ligado aos rebeldes na Síria contra o presidente Bashar Assad só irá levar ao caos, como o fez no Iraque e Líbia.

Armas americanas têm caído nas mãos do ISIS e reforçado o grupo terrorista através da política insana de armar e treinar os chamados "rebeldes moderados" na Líbia, Síria e Iraque.

A CIA envia armas para al-Qaeda, grupos afiliados na Síria, pelo menos desde 2012, um fato relatado pelo The New York Times.

Até final de 2014, os EUA ainda alegou que estavam armando mercenários "moderados" na Síria para lutar contra a ISIS e o governo al-Assad em Damasco; apesar do fato, não existem  quaisquer forças moderadas ativas.

Inteligência iraquiana afirma mesmo que os EUA estão INTENCIONALMENTE ligados a ISIS e a conhecidos grupos de rebeldes.

Esta claro que o grupo terrorista já tem armas norte-americanas. 

É uma política que remonta décadas, e sempre terminou em caos e que a CIA chama de "blowback".
----------------------

Fonte: http://www.infowars.com/rand-paul-look-where-isis-gets-its-weapons-from/
http://www.portrasdamidiamundial.com/2015/11/rand-paul-olha-de-onde-o-isis-obtem.html