SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

16 novembro 2015

SEM ÁGUA, POPULAÇÃO DE GOVERNADOR VALADARES SE REÚNE PARA ORAR A DEUS

"Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; ele nos feriu, mas sarará nossas feridas." - Oséias 6:1
Que as pessoas recorram à Deus, sem precisar que aconteça um desastre...
http://www.libertar.in/2015/11/sem-agua-populacao-de-governador.html


Dezenas de moradores se concentram, há pelo menos dois dias, em uma praça de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, orando e pedindo que a chuva dê um alento ao município e à região, que agoniza com o falta de água por causa da contaminação do Rio Doce. O manancial que abastece a cidade, uma das maiores do estado, enfrenta a onda de lama que desceu das barragens da mineradora Samarco, em Mariana. Em meio às dificuldades, entre elas o aumento dos preços no comércio de água mineral e a morte de peixes, deputados da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais se mobilizam em busca de auxílio para os necessitados.

De acordo com o deputado estadual Bonifácio Mourão (PSDB), em audiência nesta quarta-feira no plenário da ALMG, a Casa já está se movimentando para que os moradores de Valadares e da região tenham assistência, tanto por parte das empresas envolvidas na tragédia quanto do poder público. "É um espetáculo deprimente que se vê no Rio Doce. Já foi confirmado que, na próxima terça-feira, a Comissão de Meio Ambiente, juntamente com deputados da região, fará uma visita às cidades atingidas", afirmou.

Ex-prefeito de Valadares, Mourão também comentou a possibilidade de a Vale disponibilizar vagões nos trens da empresa para levar água às cidades. "Já conseguimos um contato com a Vale. O presidente Murilo Ferreira gostou da ideia e já está analisando a viabilidade do auxilio. Enviaremos um ofício para a empresa e para o Sindiextra (Sindicato da Indústria Mineral do Estado de Minas Gerais)", disse. Em sua fala, o deputado afirmou que cada um dos 200 vagões transporta 70 mil litros de água.

Via: EM e http://aservicodorei.com/http://www.libertar.in/2015/11/sem-agua-populacao-de-governador.html