Semana turbulenta para o PT e o Planalto, faz a República tremer! E ameaça a jovem democracia.


Rô Moreira

Após as gravações reveladoras feitas pelo filho de Nestor Cerveró virem a público  a república tremeu, ela foi abalada como nunca antes na história deste país, e o pior de tudo é que ela revelou o que todos já sabiam, mas não tinham provas. Bastar ver os personagens que foram colocados em cena deste sórdido projeto de poder bolivariano. Percebeu-se que a mentira é prática comum entre eles, que o Estado com seus poderes . Pasmém! Os ministros (Teori Zavascki, Gilmar mendes, Dias Toffoli e Edson Fachinin,) do Supremo Tribunal Federal. De que seriam interlecutores para um possível habeas corpus de libertação de Nestor Cerveró, ex-dirigente da Petrobras, preso por corrupção,  está aparelhado, a imprensa calada e o povo acuado, sem saber para onde correr em busca de ajuda.






Receita  Federal diz que empréstimo de Bumlai pode ter pago chantagista de Lula;
Lula diz que atuação de Delcído contra a lava Jato foi "coisa de imbecil";
PF indicia 19 por venda de MPs e abre inquérito separado para filho de Lula e Gilberto Carvalho;
Joise Hasselman cobra postura de Dilma por assassinato político na Venezuela.

Após prisões de amigos, Lula sempre tenta se desvencilhar com alegações de que nunca foram amigos de verdade ou próximos a ele. Foi assim no mensalão por ocasião de uma entrevista a imprensa portuguesa, dizia que os presos Genoino, José Dirceu e Delúbio Soares não se tratavam de pessoas próximas a ele, e que o mensalão nunca existiu.

Agora Bumlai, aquele que deu seis milhões de reais como forma de empréstimo nunca pago (prática comum entre eles) para que um determinado cidadão deixasse de ameaçar o então Presidente da República e seus companheiros (José Dirceu e Gilberto Carvalho) pela morte do prefeito de Santo André (Celso Daniel) também não é tão próximo assim.


As investigações do Carf deixou sequelas na família de Lula, será que o filho também não é tão filho? Será que as MPs foram assinadas pelo Gilberto Carvalho e não por ele? Será que o companheiro Maduro continua democrata depois do assassinato político ocorrido na Venezuela, onde a Joice cobra uma posição do Governo Brasileiro?


E o Delcídio Amaral? Apenas um imbecil, que fala demais e que deixou o STF sem alternativa, a não ser a de prendê-lo. E segundo informações  a Mulher de Delcídio pressiona por delação do marido. Delcídio Amaral está sendo pressionado pela família para entregar o que sabe e salvar a própria pele. A pressão vem da mãe, da mulher e das filhas. Maika, sua esposa, já mandou avisar que não admite passar o Natal com o marido enjaulado. Ela também ficou enfurecida depois que senadores ignoraram seu apelo para livrar Delcídio da cadeia.

É risível as tentativas desse ex. que nunca sai de cena por conta de tantos crimes praticados por pessoas próximas a ele, com a intenção clara de favorecê-lo e de favorecer o seu partido. O único que ainda é amigo dele é o Vacari, porque roubou só para o partido, este está perdoado por Lula e pelo PT.

Apesar de não ter estudado quase nada na vida, na universidade do mundo esse personagem se pós-graduou nas espertizes do fundo de botequim, onde os metidos a espertos sempre se dão mal, achando que passando o outro para trás não serão descobertos, mas pelo andar da carruagem a Lava Jato chegará no chefe da quadrilha, aquele que sempre usa um bucha para fazer o jogo sujo para ele.


Joice Hasselmann cobra postura de Dilma por assassinato político cometido na Venezuela.

http://mulheresabias.blogspot.com.br/2015/11