Ações de graças e jubilação do pastor Paulo dos Santos na AD em Pinheiros (SP)

Diversas homenagens foram feitas ao líder que tem
mais de 50 anos de carreira ministerial



Jornalista

A Assembleia de Deus em Pinheiros, São Paulo, Setor 34 do Ministério do Belém realizou na noite de 20 de novembro de 2015 uma festa especial; o culto em ação de graças pelos 83 anos de vida de seu pastor, Paulo dos Santos; à celebração não foi especial apenas por marcar a data de nascimento de um grande servo de Deus, mas também por marcar o fim de um ciclo de liderança bem sucedido e marcado pelas bençãos de Deus.


Neste mesmo dia 20, após 19 anos e 7 meses, por decisão própria o pastor Paulo pediu jubilação e deixa de trabalhar na direção de igrejas sendo jubilado com honras de um líder que esteve por décadas atuando fortemente na evangelização, abrindo trabalhos, construindo grandes templos, ganhando, discipulando, batizando milhares de novos crentes e formando novos obreiros.

O culto foi conduzido pelo pastor presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e do Ministério, pastor José Wellington Bezerra da Costa, que fez questão de destacar fatos marcantes da brilhante trajetória ministerial do companheiro de décadas. Além do líder da denominação, pastores, missionários e familiares prestigiaram o momento histórico da Igreja em Pinheiros e do pastor Paulo dos Santos. Fizeram parte da programação louvores entoados pelos conjuntos de círculo de oração, jovens, adolescentes, coral e orquestra.

Diversas homenagens foram dedicados ao casal, pastor Paulo e esposa irmã Rosinha; a apresentação biográfica do homenageado foi apresentada aos presentes com muito entusiasmo; ao final da reunião, uma das filhas destacou o brilhante caráter de Paulo dos Santos, que além de exemplo no Ministério, é exemplo na família, no lar, gozando do respeito da esposa, filhos, genros, noras e netos.









http://www.ieadsp.com.br/2015/12/acoes-de-gracas-e-jubilacao-do-pastor.html