Centenário da Igreja Assembleia de Deus será comemorado com o maior evento religioso de Alagoas

Com o tema: “O Senhor do céu nos tem feito prosperar”, Neemias 2:20, será comemorado a maior festa evangélica de Alagoas, nos próximos dias 10,11 e 12 de dezembro a partir das 18h no estádio Rei Pelé em Maceió, no bairro do Trapiche. Será o momento em que a congregação estará comemorando o centenário de sua fundação.
O ministério que hoje possui mais de 800 igrejas em todo estado com mais de 150 mil membros, foi fundado em 1915, por Otto Nelson e Gunnar Vingren, na cidade de Maceió no bairro do Trapiche da Barra.
Há cerca de um ano a igreja vem se organizando para realizar a maior festa religiosa da história do nosso estado, principalmente com foco no público crescente de evangélicos, sobretudo da igreja Assembleia de Deus no Estado de Alagoas. 
O evento contará com muitas participações de cantores locais e de grandes nomes da música gospel brasileira como; Amanda Ferrari e Andréa Fontes, entre outros.
O Reverendo Orisvaldo Nunes de Lima presidente da congregação, avisa que a entrada é gratuita, e que o evento será aberto para todas as igrejas e congregações. “E um momento de confraternização e alegria para nos assembleianos, mas também para toda comunidade cristã que tem reconhecido em nossa igreja um ministério de amor e solidariedade para com todos“, comemora o reverendo. Ele ainda convida, “serão dias de muita glória e Deus com certeza se fará presente nesses três dias, convidamos a todos os alagoanos para participarem conosco desse grandioso evento, independentemente de sua opção religiosa”, afirmou Orisvaldo.
A igreja ainda avisa aos internautas que os cultos serão transmitidos pelo portal da igreja www.adalagoas.com.br