SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

04 dezembro 2015

Pastor Franklin Graham envia mensagem à comunidade LGBT: "O mundo está lhes enganando"


Na última terça-feira (1), o pastor, diretor daAssociação Evangelística Billy Graham e da missão Bolsa do Samaritano, Franklin Graham publicou em sua página oficial do Facebook, uma mensagem dirigida a todas membros da comunidade LGBT, afirmando que ele quer está lhes dizendo a verdade, enquanto a sociedade os está "enganando".
"Deus criou o sexo e o deu como uma presente para que nós apreciássemos, mas Ele também nos diz em Sua Santa Palavra que este deve ser reservado para um relacionamento conjugal entre um homem e uma mulher. Qualquer tipo de atividade sexual ou relação sexual fora disto é pecado", escreveu Graham em uma mensagem para "todos os gays, lésbicas e transgêneros", postada em página do Facebook.
"O mundo gostaria de redefinir o casamento e outros limites para o sexo, mas não cabe a nós definir isto", acrescentou.
"Deus, o Todo-Poderoso, o Criador estabeleceu o padrão no início dos tempos. Os inimigos de Deus gostariam que vocês fossem enganados, mas Deus quer o melhor para sua vida. Ele quer que saibamos a verdade: Deus quer que todos nós estejamos estar com Ele no Céu, na eternidade - mas nossos pecados bloqueiam este caminho".
Graham argumentou que ele estava escrevendo para os membros do movimento LGBT, porque ele os ama o suficiente para dizer-lhes a verdade. Ele acrescentou que ele também é um pecador, e que seus próprios pecados "não podem ser facilmente limpos", mas ele acredita que foi perdoado, porque ele se arrependeu e pediu perdão a Deus quando ele tinha 22 anos de idade e tornou-se um cristão.
"Naquela noite, pedi a Jesus Cristo que entrasse na minha vida e assumisse o controle da minha vida. Estou tão agradecido por Sua salvação e de ser capaz de viver a minha vida sabendo que Deus me perdoou dos meus pecados", Graham explicou em seu post.
Ele continuou sua mensagem, pedindo fizessem a 'oração do pecador' e escreveu no final: "Deus te abençoe, e lembre-se que Deus te ama e eu também".
Casamento gay
O líder da Associação Evangelística Billy Graham tem sido um crítico da decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos, tomada em junho, que legalizou o casamento homossexual em todo o país. Ele alertou que Deus poderia punir os Estados Unidos por causa desta decisão, que foi contra a definição tradicional de casamento.
"Nossa nação tem um problema espiritual e precisamos do perdão de Deus. Precisamos nos arrepender de nossos pecados e nos convertermos, porque eu acredito que o julgamento de Deus virá sobre esta nação", disse o pregador na ocasião.
"Quando lemos nas Escritura, vemos como Deus julgou Israel em diversos momentos, quando eles iriam virar as costas para Ele e começar a adorar outros deuses, deuses estrangeiros e Deus traria juízo a Israel. Eu acredito que Deus poderia trazer julgamento sobre a América".
Amor = um mandamento
Ele também foi decidiu cortar relações comerciais com empresas, como a Wells Fargo, que incluiu um casal gay em um de seus anúncios de TV, mas afirmou que os empresários também devem ser "amigáveis" - como indivíduos - com os homossexuais.
"Por isso quero dizer que os empresários - como indivíduos - devem ser amigáveis para com os clientes gays, bem como nós, cidadãos devemos ser amigáveis a todos, mesmo se ou quando estamos em desacordo com eles", disse o pastor em junho.
Ele também disse que para os cristãos, o ato de ser amigável para com os homossexuais "não é algo opcional".
"O próprio Jesus deu um ultimato no Evangelho do Novo Testamento de João: 'Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, você também devem amar uns aos outros", escreveu Graham, citando as palavras de Cristo.
Fonte: CPAD News