11 janeiro 2015

Policial responsável pela investigação sobre supostos “terroristas” se SUICIDA

.


Mais uma evidência de terrorismo de falsa bandeira...


Policial francês responsável pelas investigações aos ataques contra a sede do jornal Charlie Hebdo, suicidou-se na madrugada desta quinta-feira, segundo informaram as edições deste sábado de jornais locais, em Limoges, ao sul de Paris.

Ministério Público quer anular lei que garante Bíblias em escolas

Ministério Público quer anular lei que garante Bíblias em escolasO MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) quer que a Justiça anule a lei que obriga as escolas públicas e privadas a terem em sua biblioteca um exemplar da Bíblia.
Sancionada no dia 1º de julho de 2011 pelo então governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), a lei é de autoria do deputado Edson Albertassi (foto), do mesmo partido e diácono da Igreja Assembleia de Deus da Vila Mury, em Volta Redonda.
O MP ajuizou uma Adin (Ação Indireta de Inconstitucionalidade), a 0066288-37.2014.8.19.0000, com o argumento de que houve um “vício de iniciativa” (nesse caso, a lei deveria ser do governador, e não de um deputado) e dano à laicidade do Estado brasileiro. Agora, a ação terá de ser julgada pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Lição 1, Daniel ora por um despertamento - 05 de Julho de 2020

Ajuda para a Lição -

Wikipedia

Resultados da pesquisa