18 janeiro 2015

O LIVRE-ARBÍTRIO: PERSPECTIVA CALVINISTA E ARMINIANA

O que é o livre-arbítrio? O ser humano tem plena liberdade de escolha e responsabilidade moral por seus atos? O poder de escolher o que é bodo homem? O homem caído pode crer e se arrepender de seus pecadosm foi perdido de forma plena e absoluta com a queda  sem que Deus mude a sua vontade? A Teologia Calvinista diverge da Teologia Arminiana em alguns desses pontos.

Lição 4 - Não Farás Imagens de Esculturas - 1º Trimestre de 2015 - CPAD - Para adultos

Lição 4 - Não Farás Imagens de Esculturas 
Lições Bíblicas - 1º Trimestre de 2015 - CPAD - Para adultos
Tema: OS DEZ MANDAMENTOS - Valores Imutáveis Para Uma Sociedade Em Constante Mudança
Comentários: Pr. Esequias Soares

APÓS 4 ANOS DO ACIDENTE, ESPOSA DE SHAOLIN AGRADECE AOS FÃS PELAS MENSAGENS RECEBIDAS E RELATA COMO ANDA O ESTADO DE SAÚDE DO HUMORISTA


Como todos sabem, hoje faz 4 anos que aconteceu o acidente com Shaolin. Venho aqui agradecer aos inúmeros fãs espalhados por este mundão de Deus; que oram, torcem, vibram e esperam respeitosamente por notícias. Quero dizer que o Shaolin está bem. Ele apresenta evoluções pequenas, num processo longo e gradativo de recuperação. Nunca tivemos uma regressão no seu quadro médico. 

Malarkey não foi para o céu: a tolice de crer que tudo é falso ou verdadeiro

scritor de livro best-seller mentiu sobre ir para o céu

Julio Severo
Se você acredita que um nome negativo pode trazer maldição, considere Alex Malarkey, que diz agora que ele não morreu e foi para o céu.
Ele é co-autor do livro “The Boy Who Came Back From Heaven” (O menino que voltou do céu), publicado pela editora evangélica americana Tyndale House Publishers em 2010. Agora ele diz que seu livro é mentiroso e está culpando os varejistas cristãos por vendê-lo. Pelo fato de que ele está desmentindo o testemunho de sua visita ao céu, os mega-veículos de comunicação internacional — desde a revista Time ao DailyMail — estão cobrindo o caso dele.
Essa parece a chance de ouro deles dizerem: “Ei, não existe Céu!”

Wikipedia

Resultados da pesquisa