SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (391) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

19 maio 2015

O livro de Eclesiastes e o mundo pós-moderno

.


Por Denis Monteiro


Quase todo mundo diz que já vivemos na pós-modernidade. E o que seria essa pós-modernidade? Para Gene Edward, a pós-modernidade é tentar “reordenar  o pensamento e a cultura numa base inteiramente diferente, aceitando a realidade como construção social e evitando completamente o “discurso totalizante”[1], ou seja, é uma visão que permeia toda a cultura, influenciando todas as áreas da vida, exemplo, o hedonismo (por causa do hedonismo, entendo eu, surge o permissivismo), relativismo e o niilismo[2]. E o que essas visões têm em comum? Bom, se o prazer da vida é me satisfazer, não crendo que nada pode ser absoluto e que nada tem sentido nesta vida, comamos e bebamos que amanhã morreremos (1Co 15.32).

Um ex-maçom explica detalhadamente a relação entre o demônio e a maçonaria


Serge Abad-Gallardo. Foto: Blanca Ruiz/ ACI Prensa
MADRI, 04 Mai. 15 / 07:14 pm (ACI).- Serge Abad-Gallardo foi membro da maçonaria durante mais de 25 anos, chegou a ser mestre de 14º grau. Depois de uma peregrinação ao Santuário de Lourdes tudo mudou e começou seu caminho de conversão, que logo o levou a escrever um livro. Na entrevista ao grupo ACI ele explica também a relação que existe entre o demônio e a organização.

ESCOLA DOMINICAL - Conteúdo da Lição 8 - Revista da Editora Betel


Revelando as Impurezas da Alma
24 de maio de 2015

Texto Áureo
“E a nuvem se retirou de sobre a tenda; e eis que Miriã ficou leprosa como a neve: e olhou Arão para Miriã, e eis que estava leprosa” Nm 12.10.

Maior igreja evangélica da França aprova casamento gay



Igreja Protestante da França aprova casamento gay

Neste domingo (17) a Igreja Protestante da França – maior denominação do país com 110 mil seguidores – decidiu que irá abençoar casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

Saiba como ajudar o Nepal

https://presentedobem.org/nepal


Ao clicar na Imagem você será direcionado para Campanha Presente do Bem, uma iniciativa da igreja cristã do Brasil para ajudar vitímas do terremoto no Nepal.

Putin e os neoconservadores

William Pfaff
Comentário de Julio Severo: Este artigo me foi gentilmente enviado e recomendado por um pastor pentecostal dos EUA. Seu autor, William Pfaff, disse: “A semelhança das ambições do presidente Putin para a Rússia com as ambições dos neoconservadores nos Estados Unidos atuais têm uma semelhança impressionante no desejo de ambos trazer de volta um passado romantizado.” Para os cristãos pró-família, o ponto importante é se um presidente apoia uma agenda pró-família ou agenda antifamília. Havíamos dado apoio a George W. Bush por causa de suas posturas geralmente pró-vida, ainda que sua decisão neocon de invadir o Iraque, não a Arábia Saudita (de onde vieram os terroristas que cometeram o atentado terrorista de 11 de setembro de 2001), tenha resultado num desastre completo para os cristãos. Antes da invasão americana do Iraque, havia mais de 2 milhões de cristãos.

O que Cristo diz sobre a apatia da igreja?

.


Por Pedro Franco


As cartas dirigidas as sete igrejas da Ásia (Ap 2.1 – 3.22) contém ensinamentos valiosíssimos para a igreja brasileira, sobretudo no atual momento. Acredito ser possível estudar especificamente as cartas à Laodicéia, Éfeso e Esmirna e aplicar o conteúdo central da mensagem numa análise dos três tipos de “crentes” que temos hoje, a saber: o crente insensível ao pecado; o crente “cult”; e o crente fiel e verdadeiro. O meu objetivo neste primeiro texto é olhar para a carta à igreja de Laodicéia (Ap 3.14-22) e fazer um paralelo com o crente insensível ao pecado que povoa em abundância nossas igrejas.

LEI MARCIAL? PENTÁGONO ADMITE ESTAR SE PREPARANDO PARA COLAPSO CIVIL EM MASSA


Um plano de contingência em caso de agitação social em larga escala. Este programa, que custa milhões de dólares, foi concebido para fins de desenvolvimento de "conhecimento necessário de combate" imediato e de longo prazo. O Pentágono explica que a finalidade é para altos funcionários e responsáveis políticos na "comunidade política de defesa" para formar um plano de contingência em caso de agitação social em larga escala.

MINEIRO É O PRIMEIRO BRASILEIRO A IMPLANTAR CHIP NA PELE QUE SUBSTITUI CARTÕES (VÍDEO). O CHIP SUBCUTÂNEO É A MARCA DA BESTA?


Algumas pessoas podem falar que o chip subcutâneo não é a marca da besta, eu mesmo acho que antes da marca ser algo físico, como um chip, ou uma marca na pele, ela será espiritual, ou seja, a marca, que é o nome ou número da besta, em hebraico é "SHEM" (שֵׁמוֹת), significa CARÁTER, fama, conduta... ou seja, o nome da besta - caráter da besta, estará na testa (caráter, mente), e na mão (atitudes). E quem não estiver com sua vida alinhada em adoração à besta, estará de fora da sociedade, a ponto de não poder mais comprar ou vender mais nada (sem emprego, sem acesso à conta bancária).

75% DAS CRIANÇAS QUE RECEBERAM VACINAS EM CIDADE DO MÉXICO MORRERAM OU ESTÃO HOSPITALIZADAS! SERIA UM TESTE DE DESPOVOAMENTO?



Apesar das tentativas insidiosas da mídia controlada pelas corporações dos EUA de censurar as histórias sobre os efeitos secundários mortais das vacinas, a verdade continua vindo à tona. A última tragédia ocasionada pela vacina matou dois bebês em La Pimienta, no México e enviou mais 37 para o hospital com reações graves aos aditivos tóxicos da vacina.

LIÇÃO 09 - A MORDOMIA DO TRABALHO / SLIDES / CLASSE ADULTOS

BAIXAR OS SLIDES