Andressa Urach: Não existe lugar melhor, sobre virada do ano na igreja


Depois que Andressa Urach se converteu ela realizou uma série de escolhas diferentes, entre elas a forma como irá comemorar o ano novo. A ex-modelo resolveu que irá passar a virada do ano na igreja.
“Não existe lugar melhor para iniciar o ano de 2016 do que na presença do Deus Vivo”, escreveu ela em seu Instagram anunciando a “Vigília da Virada” que acontecerá em todas as igrejas Universal do Reino de Deus no dia 31 de dezembro a partir das 22h.
Este ano foi um ano de novas escolhas para Andressa Urach, após passar por problemas graves de saúde, a ex-modelo se converteu e abandonou todas as atitudes do passado.
Em 1º de fevereiro a vice-miss bumbum, conhecida internacionalmente por se envolver em polêmicas – inclusive assumindo um relacionamento com o jogador Cristiano Ronaldo que o craque do Barcelona sempre negou, desceu às águas do batismo e resolveu revelar todas as suas atitudes erradas.
Sua aparência foi a primeira a mudar, as roupas curtas e decotadas foram tiradas do guarda-roupas da apresentadora que resolveu usar roupas mais comportadas, sem decotes e com comprimentos abaixo do joelho.
Em entrevistas e posteriormente em um livro, Andressa confessou que fez tudo para ter fama e dinheiro, inclusive se prostituindo. “Morri para Viver”, a biografia de Andressa Urach, foi muito bem aceita pelo público e foi lançada com uma edição de 1 milhão de exemplares.
Seu compromisso com a Igreja Universal está tão sério, que a ex-modelo está participando do Jejum de Daniel e anunciou neste domingo (27) que ficará 21 dias longe das redes sociais para participar dessa campanha onde os fiéis são orientados a deixar de consumir todo tipo de informação que não seja cristão, inclusive redes sociais, televisão, cinema, rádio, jornais e revistas.
Com informações EGO via Gospel Prime