ESTADO ISLÂMICO VOLTA A ATIRAR GAYS DO ALTO DE PRÉDIOS NO IRAQUE; CADÊ OS ATIVISTAS LGBT?

O homem é atirado do alto de um prédio no Iraque

Por que os Movimentos LGBT conveniados ao PT/PSOL não protestam contra estes atos também?
Este mesmo Estado Islâmico (ISIS) não era o "grupo islâmico inofensivo" que Dilma aconselhou "dialogar"?----Imagens de militantes do Estado Islâmico atirando um homem que seria gay do alto de prédio foram divulgadas na internet pelo escritório de mídia do grupo no Iraque. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, as imagens teriam sido feitas na província Al-Furat.
O caso teria acontecido na província de Al-Furat, no Iraque
O caso teria acontecido na província de Al-Furat, no Iraque Foto: Reprodução
O prisioneiro sobe até o alto do telhado
O prisioneiro sobe até o alto do telhado Foto: Reprodução

A vítima, que não foi identificada, é mostrada sendo levado até o telhado de um edifício alto. De olhos vendados e mãos amarradas, o prisioneiro é arremessando, enquanto uma multidão de civis e combatentes assiste.

Esta não é a primeira vez que o ISIS, sigla em inglês para o Estado Islâmico, divulga imagens assim. Os cidadãos apontados como homossexuais têm sido arremessados dos prédios mais altos das cidades dominadas pelo Estado Islâmico. Eles são acusados de cometer atos de sodomia.
O homem é atirado do prédio
O homem é atirado do prédio Foto: Reprodução
Militante do Estado Islâmico atira homem do alto de um prédio
Militante do Estado Islâmico atira homem do alto de um prédio Foto: Reprodução


Via: http://extra.globo.com/noticias/mundo/estado-islamico-volta-atirar-gays-do-alto-de-predios-no-iraque-18492884.htmlhttp://www.libertar.in/2016/01/estado-islamico-volta-atirar-gays-do.html