GAYZISTAS E FEMINAZIS PROVOCAM MAIS UMA VEZ JAIR BOLSONARO


post-feature-image

O desespero está demais!
Essa é a "esquerda tolerante"?
Quem são na verdade os verdadeiros intolerantes?
Essa esquerda bizarra sustentada a base de contradições, imbecilidades, e mortadela me faz sentir 'vergonha alheia'... Pobres coitados...
Que Deus ainda tenha misericórdias destas criaturas...


Os extremistas gayzistas podem tudo! Entrar em culto evangélico para profanar o movimento religioso. Pode atacar ''fisicamente'' um opositor e nada e nenhum dano lhes é causado. Sabemos que os extremistas gayzistas lutam incansavelmente para tentar desestabilizar pessoas equilibradas emocionalmente. O melhor nisso tudo é que eles sempre fracassam!

Nesta Terça-Feira (26) o Deputado Jair Bolsonaro estava cumprindo sua agenda em Porto Alegre quando foi hostilizado pelos extremistas gayzistas que contrariados pelo Deputado - que prega a moral e os bons costumes - partiram para a agressão verbal e física atirando glitter contra o Deputado
o chamando de "homofóbico" e "fascista"!

O Bolsonaro tem tido uma posição bastante conservadora mediante aos seus preceitos e propostas apresentadas. Já diferente dos gayzistas, que só semeiam a perversão e a imoralidade no meio da sociedade!


Jair Bolsonaro é Deputado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro e tem lutado ''mais do que muitos pastores'' pela moral e os bons costumes. 

Via: http://www.ocorreiodedeus.com.br/2016/01/os-extremistas-gayzistas-mais-uma-vez.html
http://www.libertar.in/2016/01/gayzistas-extremistas-provocam-mais-uma.html