GEORGE SOROS ADVERTE SOBRE CONTÁGIO DA CRISE MONETÁRIA DA CHINA E “LEMBRA-SE DA CRISE DE 2008”

sororu12

Surgindo volatilidade no patrimônio líquido global, moeda e mercados de crédito e estresse significativoem uma grande economia mundial tem George Soros na borda.
Falando em um fórum econômico no Sri Lanka, o gestor de fundos hedge bilionário advertiu os mercados globais de que estão enfrentando uma crise e os investidores precisam ser muito cautelosos.Na esteira da segunda interrupção da negociação em quatro dias, Soros exclamou “Eu diria que isso equivale a uma crise … o que me faz lembrar de 2008.”


A volatilidade está surgindo em toda parte …



And as Bloomberg reports, Soros está preocupado…

Os mercados globais estão enfrentando uma crise e os investidores precisam de ser muito cautelosos, o bilionário George Soros disse a um fórum econômico no Sri Lanka na quinta-feira.

China está lutando para encontrar um novo modelo de crescimento e sua desvalorização da moeda está transferindo os problemas para o resto do mundo, Soros disse em Colombo. Um retorno a taxas de jurospositivas é um desafio para o mundo em desenvolvimento, disse ele, acrescentando que o ambiente atual tem semelhanças com 2008.



“A China tem um grande problema de adaptação“, disse Soros. “Eu diria que isso equivale a uma crise.Quando eu olhar para os mercados financeiros há um sério desafio que me faz lembrar da crise que tivemos em 2008. “

* * *
Naturalmente, esta não é a mensagem planejadores centrais e âncoras de TV querem o mainstream para ouvir. Cada mergulho é uma oportunidade de compra, e “a longo prazo” é como todos devem investir … não importa o que seus ativos caiu 20% em uma semana … a longo prazo !!

Como sobre isso a longo prazo?



Via: http://www.zerohedge.com/news/2016-01-07/george-soros-warns-chinas-currency-contagion-reminds-me-crisis-2008 e http://www.apocalipsenews.com/http://www.libertar.in/2016/01/george-soros-adverte-sobre-contagio-da.html