Morre o PM evangélico Hudson Danilo Lima Oliveira: Velório será no Ginásio Poliesportivo "Wison Custódio", Apodi-RN



Depois haver anunciado, ontem (9), o diagnóstico da morte encefálica, o Instituto Dr. José Frota confirmou a falência dos órgãos do PM Hudson Danilo de Lima, na manhã deste domingo (10).

Segundo a Tenente Elisângela, o corpo será necropsiado na Coordenadoria de Medicina Legal de Perícia Forense do Ceará, e posteriormente conduzido à Apodi-RN, onde será sepultado.

O velório acontecerá ainda hoje, no Ginásio de Poliesportivo "Wilson Custódio", a partir das 21 horas. O corpo será sepultado amanhã (11), às 15 horas, no Cemitério Parque da Saudade.

Infelizmente a luta pela vida do nosso irmão em Cristo chegou ao fim. Na última Quinta feira em uma perseguição policial ao um bando de assaltantes no Estado do Ceará, o Policial militar Hudson Danilo foi vítima de emboscada e alvejado. Lutando para sobreviver todos amigos e até quem não conhecia travou uma batalha de oração por um milagre. Aprove a Deus recolher.

O Sr Hudson Danilo filho do Pastor e Vereador Laerte de Apodi estava a 7 meses casado com Jemima, filha do Pastor Isaac Dias de Caicó-RN.

O senhor deu. O senhor tomou. Bendito seja o nome do senhor. Nosso blog toga as orações pelas famílias que estão arrasadas com esta partida.

Hudson combateu o bom combate. Lutou e honrou sua escolha de servir a sociedade. A carreira para ele acabou. Porém a fé inabalável foi guardada.

Fonte: Kezia Lopes