Nota de Falecimento - Pr. Geziel Gomes Filho - 01.01.2016


É com pesar que registro, a promoção às mansões celestiais, o Pastor Geziel Nunes Filho, no dia de ontem, 01 de Janeiro de 2016, às 18,30h, na Flórida nos EUA, ele que era filho do Pastor Geziel Nunes Gomes, conhecido no Brasil e no mundo. O pai, comunicou no seu perfil no Facebook, conforme reproduzo abaixo:

Eu, Pastor Geziel Gomes, e minha esposa, Pastora Maura, comunicamos que às 18.30 horas de hoje, 1 de janeiro de 2016 (horário da Flórida), partiu para as mansões celestiais nosso querido e inesquecível filho, PASTOR GEZIEL GOMES FILHO. 
Somos gratos aos milhares de servas e servos de Deus que intercederam por sua vida.

Agradecemos, também, ao Pai Celestial, porque Ele nos ouviu e nosso filho partiu, sem dor e sem sofrimento. Ele foi um grande guerreiro e deixou lindas marcas de fé no Senhor Jesus.

“O Senhor o deu; o Senhor o tomou”.
Ainda na mesma rede social, o Pastor Geziel Nunes Gomes, seu pai, registrou carta, salientando que jamais seria lida pelo seu filho, mas manifestou assim de maneira pública, o seu sentimento do pai que perde um filho.

ATÉ BREVE, GUERREIRO!!!!

(Pequena carta, que jamais será lida pelo seu destinatário).

Geziel Filho: 
Partiste, filho amado!

Partiste tão cedo e tão surpreendentemente, deixando para trás uma história de audácia, de fé, de coragem e destemor.

Enquanto viveste nesta Terra encarnaste o otimismo e a alegria.

Embora hajas sofrido bastante durante esse quase meio século de vida, serás lembrado pelo teu sorriso encantador, pela tua facilidade irresistível de fazer amigos.
Teus últimos anos de vida foram marcados como épocas de um adorador apaixonado e sei que este status continuará por toda a eternidade.
De todos os meus amados e preciosos filhos, foste o que tiveste o meu nome e mais tempo passaste comigo, numa comunhão singular, cujos laços nunca se quebraram.
Deixaste a Terra, onde domina o Tempo, para entrares no Paraíso, onde reina a eternidade.
Resignadamente eu digo a Deus agora, mesmo sem entender os Seus mistérios: “O Senhor o deu, o Senhor o tomou. Bendito seja o Nome do Senhor”.
Eu sei que a lacuna que fica no coração de tua saudosa mãe nunca será preenchida.
Mas sei também que não te perdemos para sempre, porque voltaremos a te ver, quando a aurora raiar.
Não te perdemos para a morte. Nós te perdemos para Deus.
Ele recolheu a flor que Ele mesmo semeou.
Ele nos permitiu te ter perto por um tempo e agora quis te conduzir para bem perto Dele, para sempre.
Não chegaste a saber com detalhes que milhares intercederam, clamaram, jejuaram e oraram para que recuperasses a saúde. 
Mas venceu o Céu, que queria que fosses. 
E foste.
E chegaste.
Eu e tua mãe; teus irmãos e cunhados; os muitos primos, sobrinhos, demais parentes e os incontáveis irmãos de fé, todos nós depositamos aos pés do Senhor uma lágrima de gratidão pela tua vida de guerreiro.
Tua vida terminou aqui no primeiro dia do ano de 2016.
Essa data também significou para ti o primeiro momento de um Ano de Descanso perene, interminável, sublime e magnificente. 
Talvez do ano venhamos a nos esquecer. Não, porém, de ti.
Até breve, filho inesquecível!
Sim, até breve, pois dentro de pouco tempo ouviremos o soar da trombeta, o toque glorioso e soberano de recolher, a chamada universal e coletiva dos remidos para a Grande Ceia.
O Arrebatamento está às portas.
No Dia do Senhor a grande e magnífica família se reunirá. Quando tal acontecer, não haverá mais morte, nem clamor, nem dor.
“Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos Seus santos”.
Teu pai, 
Com amor e saudade.

FUNDO MEMORIAL GEZIEL NUNES FILHO

Seu irmão Pr. Jesimiel Gomes, criou um Fundo para aqueles que quiserem auxiliar a família nas despesas do funeral (Clique aqui), onde se manifesta assim:


No dia 1 de janeiro de 2016 partiu para as mansões celestiais o Pastor GEZIEL GOMES FILHO. Quarto filho do Pastor Geziel Nunes Gomes, Jessy ou Gezinho (como era conhecido pelos amigos e familiares), foi um grande guerreiro  e deixou lindas marcas de fé no Senhor Jesus. A memória da vida dele nunca será apagada.Queremos pedir gentilmente que ajude a aliviar o peso financeiro da família neste momento tão difícil. Qualquer doação, grande ou pequena, será grandemente apreciada.
As doações serão direcionadas às despesas fúnebres. Deus a todos recompense.

Que o Espírito Santo console a família enlutada, amigos e Igreja.

"Preciosa é aos olhos do Senhor, a morte dos seus santos"-Salmos 116:15


BIOGRAFIA DO PR. GEZIEL GOMES FILHO



Geziel Nunes Gomes Filho (09/10/1967 - 01/01/2016) – Apóstolo da Supernatural Revival Church (SRC, Igreja do Avivamento Sobrenatural) em Boynton Beach/Flórida. Fundador do Presidente do Ministério Avivamento às Nações (All Nations Revival Church), sediado em Recife/PE, com igrejas em Pernambuco, Distrito Federal, Phoenix e Gilbert/Arizona.

Filho do Apóstolo Geziel Nunes Gomes e da Pra. Maura Gomes, irmão do Ap. Joel, batizado em águas em 1976, Geziel foi consagrado ao ministério aos dezoito anos, em 13 de junho de 1986, pela CONFRADERJ em São Cristóvão e na AD da Ilha do Governador, pastoreada por seu pai. Em 1986 trabalhou como missionário na Iglesia Betania em Los Angeles/Califórnia, foi co-pastor nas Assembleias de Deus em New Bedford e Fall River, e co-pastor de Moyses Ferreira em Naugatuck junto com Jessé Maurício. Em 1987 fundou a Assembleia de Deus Samaria em Bangu, Rio de Janeiro, e no ano seguinte voltou para os EUA, e co-fundou a Primeira Igreja Brasileira de Hollywood/Califórnia.


Em 1990 fundou o Centro Cristiano Samaria, na Assembly of God de Bell Gardens/Califórnia. Em 1994, no Arizona, passou a ajudar na Iglesia Amor Internacional. Em 1998 fundou o Centro de Fé Cristiano, em Phoenix (atual Igreja do Avivamento às Nações), que deu origem a outras na fronteira do México e em Itu/SP.


Em 2005 retorna ao Brasil, e funda a Igreja do Avivamento às Nações em Brasília/DF, em três diferentes localidades. Em 2008, em Recife/PE, torna-se vice-presidente da Igreja Missionária Canaã, fundada por seu pai. Em 2009 funda igrejas do Avivamento às Nações em Pernambuco, hoje com quatro congregações. Em 2011, volta à Flórida, onde mantém a sede de seu ministério itinerante.


Bacharel em Teologia em 1984, cursou Filosofia pela FAETEL em 1985. Doutor Honoris Causa em Ciência e Filosofia da Religião pela FATECAMP em 2011 e Doutor Honoris Causa em Divindade pela Academia da Ciência e Filosofia da Religião em 2011. Comendador da Ordem do Mérito Evangélico. É o Presidente do Conselho Internacional de Pastores, Bispos e Apóstolos nos EUA (CIPBAS-USA), e Vice-Presidente do CIPBAS-Brasil.


Dr. Geziel Filho é autor de cinco livros, como Escolhidos para o Avivamento, e A Suprema Soberania de Elohim, além de cantor e compositor, com CDs gravados. Em segundas núpcias, casado há dezenove anos com a Pastora Esther Gomes (mexicana), tem seis filhos: Geziel Neto e Stephanie Krysten (de seu primeiro casamento), e Jason Contreras e Jessica Eliana; Esther teve Julian e Michelle em seu primeiro casamento. Residia em Boynton Beach/Flórida.


Apóstolo Geziel Filho partiu para o Senhor em 1 de janeiro de 2016.
SRC: 1446 Southwest 25th Avenue, Boynton Beach, FL 33426



Twitter: @apostologeziel