SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

18 fevereiro 2016

ABSURDO: UM MENINO BAIANO DE CINCO ANOS AGORA É OFICIALMENTE “ISABELA”

post-feature-image

Segundo um jornalista que acompanho na internet. Um menino de apenas 5 anos teria se tornado Isabela. Tudo isso com o consentimento dos pais que apoiaram a decisão.
.Os pais vestem o menino como menina desde os dois anos de idade e aos cinco a criança já acha que pode tomar uma decisão com essa… que vai afetar sua vida para sempre! 

.
Os pais ensinaram e estimularam… e agora acham que a criança tem maturidade suficiente com 5 anos para tomar essa decisão!! Todo menino é vestido como jogador de futebol desde que nasce e aos cinco anos acha que vai ser o próximo Neymar, mas até a última vez que eu verifiquei… ainda não é possível trocar o nome para Neymar aos cinco anos só porque deu vontade. 
.
Já mudar o nome para Isabela não só pode…. como os pais ainda vão ficar famosos na imprensa!! Ainda tem alguém que não percebeu que existe um movimento coordenado, bem estruturado, financiado e organizado que tem como foco as crianças desde a mais tenra idade? O que você está esperando para ir à escola do seu filho e ver como estão lidando com esse assunto? Esqueça por um instante a novela, as séries de TV, os filmes, o facebook, o whatsapp… e investigue o que estão dizendo para seu filho na escola sobre sexualidade. 
.
Se uma criança de cinco anos pode decidir qual é seu sexo, por que ela não pode decidir “explorar o próprio corpo” e ter relações sexuais a partir de agora? Há muito em jogo e você não pode fingir que nada está acontecendo!! Seus filhos não devem ser educados por ninguém além de vocês… 
.
Não aceitem influências desse bando de pedófilos e perturbados que falam de ideologia de gêneros! Ensinem doutrinas cristãs, e seus filhos crescerão nos caminhos do Senhor. “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” Provérbios 22:6 O mundo jaz no maligno!! Cabe a você garantir que seus filhos tenham uma infância saudável e protegida dos “especialistas” do MEC, da ONU e do Projac.
.
Por Leonardo Souza

Via: http://www.ocorreiodedeus.com.br