ABSURDO: UM MENINO BAIANO DE CINCO ANOS AGORA É OFICIALMENTE “ISABELA”

post-feature-image

Segundo um jornalista que acompanho na internet. Um menino de apenas 5 anos teria se tornado Isabela. Tudo isso com o consentimento dos pais que apoiaram a decisão.
.Os pais vestem o menino como menina desde os dois anos de idade e aos cinco a criança já acha que pode tomar uma decisão com essa… que vai afetar sua vida para sempre! 

.
Os pais ensinaram e estimularam… e agora acham que a criança tem maturidade suficiente com 5 anos para tomar essa decisão!! Todo menino é vestido como jogador de futebol desde que nasce e aos cinco anos acha que vai ser o próximo Neymar, mas até a última vez que eu verifiquei… ainda não é possível trocar o nome para Neymar aos cinco anos só porque deu vontade. 
.
Já mudar o nome para Isabela não só pode…. como os pais ainda vão ficar famosos na imprensa!! Ainda tem alguém que não percebeu que existe um movimento coordenado, bem estruturado, financiado e organizado que tem como foco as crianças desde a mais tenra idade? O que você está esperando para ir à escola do seu filho e ver como estão lidando com esse assunto? Esqueça por um instante a novela, as séries de TV, os filmes, o facebook, o whatsapp… e investigue o que estão dizendo para seu filho na escola sobre sexualidade. 
.
Se uma criança de cinco anos pode decidir qual é seu sexo, por que ela não pode decidir “explorar o próprio corpo” e ter relações sexuais a partir de agora? Há muito em jogo e você não pode fingir que nada está acontecendo!! Seus filhos não devem ser educados por ninguém além de vocês… 
.
Não aceitem influências desse bando de pedófilos e perturbados que falam de ideologia de gêneros! Ensinem doutrinas cristãs, e seus filhos crescerão nos caminhos do Senhor. “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” Provérbios 22:6 O mundo jaz no maligno!! Cabe a você garantir que seus filhos tenham uma infância saudável e protegida dos “especialistas” do MEC, da ONU e do Projac.
.
Por Leonardo Souza

Via: http://www.ocorreiodedeus.com.br