SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

26 março 2016

ISRAEL: SACERDOTES REENCENAM SERVIÇO BÍBLICO DO TEMPLO; CONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO ESTÁ PRÓXIMA




Semelhantemente, no dia da vossa alegria e nas vossas solenidades, e nos princípios de vossos meses, também tocareis as trombetas sobre os vossos holocaustos, sobre os vossos sacrifícios pacíficos, e vos serão por memorial perante vosso Deus: Eu sou o Senhor vosso Deus. Números 10:10
Uma cerimônia especial foi realizada no Cardo em Jerusalém na última quinta-feira, 10 de março. Era o início do mês de Adar, ou, para ser mais preciso, o segundo dia de Rosh Chodesh Adar Bet. No templo, o novo mês foi considerado uma pequena férias e a cerimônia, uma reconstituição do serviço do Templo, foi gloriosamente ilustrada.


No dia do novo mês, sacrifícios especiais foram trazidos para o Templo: dois bois, um carneiro, sete cordeiros, libações de vinho, farinha e óleo (Números 28: 11-15). Isso é idêntico aos sacrifícios oferecidos na Páscoa e Shavuot, indicando o aspecto sagrado do novo mês. Toques de trombeta especiais também foram adicionados à celebração.

Para comemorar a natureza especial do dia, o Instituto do Templo, em conjunto com o Sinédrio e outras organizações do Templo, realizou uma reconstituição do serviço, uma vez que teria sido realizada no Templo. A cerimônia foi destinada a ser educacional para os espectadores e um dry-run para os sacerdotes que participaram.



Os sacerdotes, os alunos de Nezer HaKodesh da Academia do Instituto do Templo de Cohanim, usavam roupas autênticas feitas com as especificações bíblicos, e realizou a bênção Kohanic. Músicos tocavam instrumentos adequados para uso no templo fornecidos pelo Instituto do Templo, acompanhado por um coro.


Embora nenhum animal foi realmente abatido, os órgãos e gorduras especiais foram exibidos e explicados. Houve também uma demonstração de como o sangue é aspergido sobre o altar. Uma oferta de mincha de sêmola foi queimada sobre o altar, um modelo em escala precisa, cerca de um metro de altura e dois metros e meio quadrado.


Além da demonstração dos sacrifícios, três membros do Sinédrio aceitou o depoimento de duas testemunhas para o mandamento da Torá de declarar o novo mês.


O Rabino Yisrael Ariel, o fundador e chefe do Instituto do Templo, também deu uma lição sobre o mandamento bíblico da Machatzit HaShekel (Êxodo 30: 11-16), o meio siclo de peso de prata, dado ao Templo todos os anos por homens judeus neste mês. Rabbi Ariel explicou que o meio-shekel foi usado para comprar os sacrifícios diários oferecidos para todos Israel.

Eventos como este ajudam a preparar para o Templo real. Não só sensibilizar o público, ele também ajuda a instruir Cohanim, os judeus da classe sacerdotal.

Joshua Wander, um residente do Monte das Oliveiras, que participou de vários dos eventos do Instituto do Templo, observou que ele também ajuda a corrigir lapsos de conhecimento prático.

"Quando fizemos a reconstituição da oferta de Pesach, descobrimos que é difícil assar um animal inteiro sem queimar o exterior e deixando a matéria-dentro", disse Wander. "Nós descobrimos que temos que envolvê-lo e selá-lo, o que tinha que ser feito com cuidado, uma vez que é proibido quebrar qualquer um dos ossos."
http://www.libertar.in/2016/03/israel-sacerdotes-reencenam-servico.html
Fonte: Breaking Israel News.