Brasília (DF) sediará Fórum Nacional da Juventude das Assembleias de Deus

Evento será promovido pela Comissão de Evangelismo e Discipulado da CGADB e CPAD

Na foto líderes de jovens das ADs em todo país no encerramento do
primeiro Liderar - Encontro Nacional de Líderes de Jovens e
Adolescentes que ocorreu em 2015 na cidade de São Paulo
Acontecerá em Brasília (DF) nos próximos dias 06 e 07 de maio de 2016 o FÓRUM NACIONAL DA JUVENTUDE DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS. O evento é promovido pela Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), liderada pelo pastor Raul Cavalcante Batista em conjunto com a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), e visa reunir os coordenadores de jovens e adolescentes das convenções regionais filiadas e de igrejas sedes das capitais para discutir projetos e traçar novas metas e desafios para juventude da AD no Brasil, em especial no que tange a evangelização, no afã de usar a força dos nossos jovens e adolescentes para IMPACTAR a nação. O Fórum ocorrerá no formato de debates, painéis, mesas redondas, apresentação de projetos e plenárias.

O evento que terá início as 08h30min de sexta-feira, dia 06 de maio, será realizado na Assembleia de Deus em Taguatinga (ADET), pastoreada pelo pastor e deputado federal, Ronaldo Fonseca situada a Área Especial 6, Setor G Norte, Taguatinga (DF). O encerramento ocorrerá as 18h de sábado, dia 07. Líderes de 23 estados já confirmaram presença.

A taxa de inscrição é de apenas R$ 60,00 (sessenta reais), incluindo almoço e jantar nos dois dias do evento e deve ser feita antecipadamente com o pastor Luaran Lins via informações através do telefone: (99) 9 9208-3048.

Para o pastor Raul Cavalcante este é um momento muito importante para juventude das ADs no Brasil, “Estamos felizes pelo que o Espírito Santo de Deus tem realizado e cremos que este é um momento mais que especial em que Deus está levantando nossos jovens como tochas acesas para espalhar as chamas do avivamento”, declarou o presidente da Comissão Nacional de Evangelismo e Discipulado da CGADB.

Abaixo, alguns dos temas que serão discutidos no fórum durante os painéis com os coordenadores.

> Visão, missão e valores da Igreja. Por que perdemos tantos jovens para outras denominações? Como mudar esse quadro?

> Ação Social. Como fazer da nossa juventude uma IGREJA RELEVANTE?

> A juventude, o Evangelho e as tendências tecnológicas. Que males a tecnologia, em especial, as redes sociais trouxe aos nossos jovens? Como conscientizar e transformar as ferramentas existentes em um importante meio para evangelizar?

> O adolescente e seus dilemas. É preciso dar uma atenção especial a esse público? O que eles pensam? Quais são seus maiores dilemas? O que fazer para torna-los mais fortes diante do mundo atual?

> Sexo antes do casamento. Como combater esse desvio de comportamento com nossos jovens?


> A grande comissão. O que fazer para despertar nossa juventude para maior envolvimento com evangelismo e missões?

Com informações do Pr. Luaran Lins