SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

09 abril 2016

FAMOSO LÍDER EVANGÉLICO AMERICANO AVISA: EUA PODERÃO DESAPARECER COMO A BABILÔNIA


Os EUA foram pesados na balança e estão em falta. E os dias da república americana podem estar no fim.

Quem disse isso foi Franklin Graham, que tem um aviso bíblico para os Estados Unidos, de que os americanos poderão sofrer o mesmo destino do Império Babilônico.

Num recente post em sua página de Facebook, o filho do lendário evangelista Billy Graham contou a história de como o rei babilônico Belsazar viu a mão de Deus escrevendo na parede, dizendo-lhe que seu reino estava com os dias contados porque ele não honrou a Deus.

Graham concluiu:

“O que Deus escreveu na parede para os EUA? Como nação, nós americanos estamos em falta por causa do pecado e desobediência à Santa Palavra de Deus. Não O temos honrado. Se não voltarmos para Deus, temo que o fim dos EUA estará próximo.”

Um líder e escritor cristão sem demora concordou com o aviso de Graham.

O rabino Jonathan Cahn, autor dos livros best-seller “The Harbinger” e “The Mystery of the Shemitah” (“O Prenuncio” e “O Mistério do Shemitá”), disse que Graham está ecoando alguns dos temas sobre os quais ele tem falado há anos.

“O pecado leva ao juízo,” disse Cahn. “[A Lei de Deus] toca não só indivíduos, mas também nações e civilizações. A quem muito é dado, muito é cobrado. Uma nação que recebeu os favores e bênçãos especiais de Deus e a revelação da Palavra fará uma prestação de contas muito maior no juízo. Isso se aplica aos EUA.”

Cahn afirmou que os EUA foram fundados conforme o modelo do antigo Israel.

“Se os EUA se desviarem de Deus e Seus caminhos, as bênçãos de Deus serão removidas da terra e os juízos que sobrevieram ao Israel antigo sobrevirão aos EUA,” ele disse. Cahn argumenta que isso é precisamente o que está acontecendo com “as contínuas manifestações de juízo” que estão ocorrendo em nossa época.

“Como eu sempre disse, Deus está no controle do tempo certo, mas do jeito que estão hoje, os EUA estão prosseguindo de forma decisiva em sua decadência rumo ao juízo,” concluiu ele.

No mês passado, Graham fez comentários semelhantes, dizendo que ele não tem nenhuma esperança no Partido Republicano e dizendo que ele tem fé só em Deus.

Traduzido e resumido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): More top Christians: U.S. may vanish like Babylon

Fonte: www.juliosevero.com http://www.libertar.in/