LEVITAS PARA O TERCEIRO TEMPLO SÃO REGISTRADOS E INICIAM ESTUDOS DA NOVILHA VERMELHA


A preparação para a construção do Terceiro Templo em Jerusalém sob o aval do falso messias judeu, vulgo anticristo, anda a passos largos rumo ao seu estabelecimento...
---
Na semana passada, em antecipação de shabbat parashat anual do Pará (Pré-Páscoa shabbat leitura de Deuteronômio 19:1-22, em que a portaria da novilha vermelha é estabelecido em detalhes pela Torah,) O Instituto do templo anunciou publicamente que é criar um registo de kohanim – descendentes da tribo sacerdotal de Aaron – cujo estatuto de pureza bíblica que lhes permite participar para a preparação da novilha vermelha.

O anúncio inaugurou a segunda fase do Instituto do templo é projeto monumental para restaurar a pureza bíblica (Tahara) para o mundo, com o início de um registro histórico de qualificado kohanim. A primeira fase, que teve início no verão passado, começou a fase inicial para a criação de uma manada de gado angus vermelho em Israel, capazes de produzir novilha vermelha candidatos.



Anúncio da semana passada foi recebida com uma enorme emoção por kohanim ao redor do mundo, que começaram a apresentar os seus nomes e informações relevantes, e pela não-Kohanim quem espera ansiosamente pela renovação de pureza bíblico no mundo, um pré-requisito para a plena renovação da O serviço divino no templo sagrado.

Entre aqueles que estão atentos esta chamada, é a base de Jerusalém kolel (Torah Academy) Dorshei Tzion, que assumiu o desafio de aprender as leis da novilha vermelha em profundidade. Deixando a sua sala de estudo, estes torah estudiosos estão perseguindo um mãos-no curso de estudo, incidindo sobre a aplicação prática das leis da novilha vermelha, e não simplesmente em uma compreensão teórica.

A fim de adquirir uma compreensão profunda e apreciação das características necessárias que tornam um potencial novilha vermelha em uma verdadeira novilha vermelha, assim cumprindo todos os requisitos da Torah, estes estudiosos estão se familiarizando-fechar com os detalhes gado e aspectos de animal Pecuária.

Os estudiosos têm também visitou o que se acredita ser a localização precisa do ” MONTE DA UNÇÃO,’ Um local a leste de entrada do templo sagrado santuário, situado no monte das Oliveiras, onde o processo de produzir as cinzas da novilha vermelha é obrigado a tomar lugar.


Como é gratificante que o instituto do templo é ousado passos em direção a renovação da portaria há muito adormecido da novilha vermelha estão inspirando outros a encarregar-se de estar na vanguarda da grande revolução espiritual que ocorrem na terra de Israel, como o Nação de Israel se aproxima a cada dia para a reconstrução do santo templo e a renovação do serviço divino.

Fonte: The Temple Institute  http://www.libertar.in/