SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

09 abril 2016

Lição 2 - O primeiro problema enfrentado em família III

A história de Caim e Abel narrada na Santa Bíblia aponta para a representatividade da humanidade com relação aos salvos e aos condenados, ou seja, homens tementes a Deus que viverão eternamente com o Senhor e de outro modo homens filhos do Diabo
PORTAL ESCOLA DOMINICAL
SEGUNDO TRIMESTRE DE 2016
JOVENS - EU E MINHA CASA - Orientações da Palavra de Deus para a família no século XXI
COMENTARISTA: JOSÉ GONÇALVES
COMENTÁRIO: PROF. LUCAS NETO
ASSEMBLEIA DE DEUS EM FORTALEZA/CE

LIÇÃO 2 - O PRIMEIRO PROBLEMA ENFRENTADO EM FAMÍLIA

A - LEITURA DA INTRODUÇÃO DA LIÇÃO - PÁG. 12 DA REVISTA CPAD - JOVENS - PROFESSOR

I - CAIM E ABEL
A história de Caim e Abel narrada na Santa Bíblia aponta para a representatividade da humanidade com relação aos salvos e aos condenados, ou seja, homens tementes a Deus que viverão eternamente com o Senhor e de outro modo homens filhos do Diabo, desde já condenados a viverem em sofrimento eterno por não crerem no Salvador e Senhor Jesus.

1. CAIM ERA UM SEGUIDOR DE SATANÁS
Caim teve a honra de ter sido escolhido por Deus para ser o primogênito da raça humana nascido de mulher, e este ato foi proclamado por Eva, sua mãe, como uma benção do Senhor, imaginando ela que Caim fosse o cumprimento da promessa de Gn 3:15 (a descendência de Eva que esmagaria a cabeça da serpente), entretanto, Caim demonstrou ser a completa degradação moral e espiritual da humanidade confirmada na sua alma pelas suas concupiscências dos olhos, concupiscências da carne e soberba da vida. (Gn 4:1)
Para acessar os slides em PDF CLIQUE AQUI
Fonte: https://proflucasneto.files.wordpress.com/2013/04/2t_2016_jovens_lic3a7c3a3o-2_o-primeiro-problema-enfrentado-em-famc3adlia.pdf Acesso em 06 abr. 2016.

ESCOLA DOMINICAL BETEL ESBOÇO - Subsídio da Lição 8

AULA EM 20 DE AGOSTO DE 2017 – LIÇÃO 8 (Revista: Editora Betel) Tema:  Jesus o missionário excelente Texto Áureo:   Jo 12.4...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS VISITADAS