SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

19 abril 2016

Putin faz Revelações sobre as Vacinas


O presidente russo, Vladimir Putin diz que os governos ocidentais estão escravizando a humanidade por meio de vacinas.


Quando seus filhos são apenas humanos, robôs psicologicamente alterados, suas células nervosas e sinapses fracassando em se conectar, e seus processos de desenvolvimento neurológico entorpecido ao ponto de restringir-los a nível de repetitivos grunhidos sub-humanos e olhares gormless, o que você vai fazer então?

Uma fonte do Ministério da Saúde da Rússia revelou que um relatório explosivo está sendo preparado, que será apresentado ao Kremlin nesta terça-feira sobre o enorme acobertamento de vacinação que está sendo perpetuado pelas agências governamentais dos EUA e de seus órgãos reguladores, que está a ter desastrosas consequências na maior parte do mundo.


Entende-se que o Presidente Putin pessoalmente solicitou o relatório.

Ele instintivamente desconfia da agenda de vacinas e quer o relatório para investigar a situação dos trabalhos relativos das vacinas, Big Pharma, e dos governos ocidentais, a fim de formular uma sólida resposta direta que ficará do seu povo em boa posição para o futuro

De acordo com o informante do Ministério da Saúde, o relatório valida as suspeitas do Presidente Putin.

Há um enorme conflito de interesses entre as agências governamentais que regulam as vacinas e as corporações que aprovar e aplicar vacina.

Esta investigação, que envolve cientistas de renome internacional e levando os profissionais médicos, não vai ser um assunto ridiculamente corrupto envolvendo uma folha de pagamento de "cientistas" que estão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa por um dólar ou dois.

Considerando o fato de que os principais cientistas e médicos que ousaram preocupação de voz sobre vacinas aplicadas pelo Estado foram morrendo em circunstâncias misteriosas nos EUA nos últimos anos, elogios deve ser dado para aqueles corajosos o suficiente para continuar falando.

Alega-se que o relatório declarará a situação única "raquete penal de auto-perpetuação."

As instituições educacionais e órgãos científicos também são "motivados pela ganância e geralmente corruptas."

Um estudo recente da Universidade de Bristol, que declarou que o refrigerante diet é mais saudável do que água (um estudo secretamente financiado pela Coca Cola Company) é apresentado como um exemplo da situação absurda no Ocidente, no momento, e é mantido acima do ridículo.

O relatório diz que o presidente Putin acredita que o próximo estágio da evolução humana está atualmente em "grave risco" e que as potências ocidentais e globais estão "acelerando intencionalmente o processo para o seu ganho pessoal.”

"Nós, como uma espécie temos a opção de continuar a desenvolver os nossos corpos e cérebros em uma trajetória ascendente saudável, ou podemos seguir o exemplo ocidental das últimas décadas e intencionalmente envenenado nossa população com alimentos geneticamente alterados, produtos farmacêuticos, vacinas, e fast foods que devem ser classificados como uma droga perigosa, viciante".

"Temos de lutar contra isso. Uma população física e intelectualmente deficiente não é do nosso interesse", afirma o relatório.

Descrevendo o ocidental médio controlado pelo governo como um "homem gordura autista limítrofe intensamente vacinados caiu na frente de uma tela lutando contra uma alta de xarope de frutose de milho", o relatório afirma que tais táticas usadas pelos governos para subjugar os seus cidadãos não são apenas "cruéis /ruins", mas" contra-produtiva a médio e longo prazo ".

Rússia sobre o presidente Putin foi dar terras de graça nos últimos anos para pessoas dispostas a cultivar organicamente e de forma sustentável. O objetivo é tornar-se "exportador" do mundo de alimentos não transgênicos que são baseados em produção "ecologicamente limpo".

O relatório do Conselho de Segurança vem apenas meses após o Kremlin ter anunciado uma parada na produção de todos os alimentos que contenham transgênicos, que foi visto pela comunidade internacional como um passo importante na luta contra as multinacionais como a Monsanto.

A Rússia continua a liderar o caminho no campo da agricultura natural, orgânica.


Leia mais:





DNA Humano em Vacinas - A Relação Direta entre Vacinação e o Autismo










Tirania Médica: Vacina Está Levando Bebês à Pararem de Respirar





Fontes:
Notícias Naturais: Putin faz Revelações sobre as Vacinas
Fórum Anti Nova Ordem Mundial: Putin faz revelações sobre as vacinas
Por trás da Mídia Mundial: Putin faz revelações sobre as vacinas
WUC News: PUTIN EXPOSES VACCINES

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2016/04/putin-faz-revelacoes-sobre-as-vacinas.html#ixzz46EpKZujB