Vítimas de Vacinas Estão Lentamente se Levantando contra a Indústria Farmacêutica



O pânico da gripe suína de 2009, levou mais de 60 milhões de pessoas a se vacinarem contra a doença. Infelizmente, graças aos efeitos nocivos da vacina, um número incontável de pessoas já desenvolveram uma gama de problemas de saúde, incluindo distúrbios do sono, perda de memória e até mesmo danos cerebrais!


As empresas farmacêuticas, é claro, são sempre rápidas em negar as denúncias feitas contra os efeitos nocivos das vacinas. No ano passado, no entanto, o manto protetor da indústria farmacêutica parecia ter deslizado um pouco, como o da gigante farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK), a fabricante da vacina contra a gripe suína Pandemrix, que foi condenada a pagar cerca de US $ 60 milhões em danos para o governo do Reino Unido, depois que foi determinado que a Pandemrix desempenhou um papel significativo em causar danos cerebrais a vários indivíduos.


"Não há dúvida em minha mente que a Pandemrix aumentou a ocorrência do aparecimento de narcolepsia em crianças em alguns países - e, provavelmente, na maioria dos países", diz Emmanuelle Mignot, uma especialista em distúrbio do sono da Universidade de Stanford.

Apesar das inúmeras evidências ligando problemas de saúde à Pandemrix, a GSK continuou a fazer vista grossa sobre as alegações contra ela. Mesmo quando, em 2011, a Agência Europeia de Medicamentos emitiu um aviso informando que pessoas com menos de 20 anos, deveriam abster-se de tomar a vacina, a GSK permaneceu calada.

Leia também: Notícias reais sobre a gripe H1N1, a vacina e a toda corrupção envolvida na pandemia

Felizmente, toda a esperança não está perdida para aqueles que sofreram muito tempo pela negligência da indústria farmacêutica. Após a decisão do ano passado contra a GSK, mais e mais vítimas de vacinas já estão recebendo suas indenizações por direito.

Veja o caso de Josh Hadfield de dez anos de idade, de Somerset, na Inglaterra. Depois de receber a Pandemrix em 2010, Josh desenvolveu narcolepsia, uma doença neurológica rara que causa sonolência excessiva e cataplexia, uma condição que causa perda temporária abrupta da função muscular. Depois de anos de corrida com barreiras através da postura inicialmente não cooperativa do governo do Reino Unido, apenas este ano, Josh recebeu £ 120.000 em danos por sua dura experiência.

Embora, é claro, a compensação monetária não seja suficiente para indenizar totalmente as numerosas famílias por seu sofrimento causado pela vacina, a recente decisão contra a GlaxoSmithKline, definitivamente, é um passo positivo para finalmente vencer o monopólio da vacina da indústria farmacêutica.

Participe também da discussão no Fórum Notícias Naturais.

Leia mais:

Vacina Contra Gripe Suína Deixa 800 Jovens com Doença Incurável. E no Brasil?



Estudo: Vacina Contra a Gripe Suína Aumenta 17 vezes a Chance de Narcolepsia

Fontes:
News Target: Vaccine victims are now slowly rising up against Big Pharma
Natural News: If vaccines don't cause brain damage, why is GlaxoSmithKline paying out $63 million to vaccine victims?
BBC: Narcolepsy boy wins £120k swine flu vaccine damages
Truth Wiki: Vaccine Fanaticism

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2016/04/vitimas-de-vacinas-estao-lentamente-se.html#ixzz46Eo2F0vm