Ações de Graças na AD Lapa (SP)

Pastor Elias Camilo recebe homenagem por mais um ano de vida

Pastor Elias Camilo ouvindo palavras de carinho e reconhecimento
durante culto em ação de graças na AD Lapa (SP)
Por Pb. Tiago Bertulino

O Setor 03 da Assembleia de Deus em São Paulo (IEADSP), Ministério do Belém, com sede no bairro da Lapa, zona oeste da capital, realizou no dia 27 de abril de 2016 o culto em ação de graças ao Senhor por mais um ano de vida do pastor setorial, Elias Camilo dos Santos que completou 57 anos de vida. A reunião solene foi conduzida pelo pastor Adeli Geraldo dos Santos, líder do Setor 02 - São Miguel Paulista (SP) e irmão do aniversariante, que representou os pastores presidente e vice-presidente, José Wellington Bezerra da Costa e Wellington Junior.

O momento de louvor foi abrilhantado pela orquestra que deu harmonia as canções entoadas pelos conjuntos de adolescentes, jovens, senhoras e obreiros que compareceram em grande número que somados aos familiares, amigos, obreiros, companheiros de ministério e membros do setor lotaram o grande templo-sede do Setor.


O pastor Lélis Washington Marinhos, 2º tesoureiro da CONFRADESP falou em nome da mesa diretora da convenção estadual; a irmã Rute Costa, líder geral de adolescentes do ministério e pré-candidata a vereadora na cidade como representante oficial da igreja homenageou o aniversariante representando a deputada estadual, irmã Marta Costa que estava fora do país. A homenagem do setor ficou por conta do pastor auxiliar, Maurilio Gonçalves, que destacou a sabia liderança do pastor Elias Camilo.

Grato a Deus pela vida, regozijando pelo apoio da família no desenvolvimento de seu ministério e expressando a igreja e companheiros de ministério a satisfação pela presença no culto em que se agradeceu ao Senhor por sua vida, de forma especial pastor Elias Camilo registrou seus agradecimentos. O pastor Arnaldo Mendonça, líder do Setor 64 - Parque Novo Mundo (SP) orou pela família do aniversariante e o pastor Paulo Rodrigues de Morais, 3º secretário da diretoria da igreja impetrou a bênção apostólica encerrando o culto festivo.








http://www.ieadsp.com.br/