Dia triste: comoção no sepultamento de jovem que tirou a própria vida em Aguiar

Por Redação da Folha – O corpo do jovem André Alfredo da Silva, de 29 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 19, sob forte comoção dos seus pais, familiares e amigos. Dezenas de pessoas acompanharam o enterro, que teve grande repercussão em Aguiar por se tratar de uma pessoa querida na cidade.

O rapaz, que era noivo, tirou à própria vida ao enforcar-se em uma árvore na manhã dessa quarta-feira, 18, à margem da estrada de acesso ao sítio Lajes, município aguiarense, onde o jovem residia com os pais. Ele retornava para casa, quando cometeu o suicídio, surpreendendo sua família e a toda a população.

Segundo informações de familiares, momentos antes de se matar, o rapaz ligou para uma sobrinha dizendo que estava sendo perseguido por criminosos. Populares foram até o local, que fica a menos de um quilômetro da cidade, para ver o que estava acontecendo e já encontraram o jovem sem vida. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos e, posteriormente, entregue à família.

O jovem era técnico em edificações e trabalhava em Piancó. Era um jovem batalhador, competente e bem conhecido em Aguiar, mas, conforme pessoas próximas, dava sinais de que poderia estar com problema de depressão. No entanto, ninguém imaginava que ele cometesse ato tão extremo contra si próprio, chocando a cidade inteira. Nas redes sociais, dezenas de amigos registraram sentimentos de pesar e profunda tristeza pelo falecimento de André.http://www.portaldovale.net/