SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

10 maio 2016

EUROPA PODE FORMAR EXÉRCITO ÚNICO; PREPARAÇÃO PARA O GOVERNO DO ANTICRISTO?



Por Jarbas Aragão

A proposta já é antiga, mas agora pode sair do papel. Em 2012, representantes de Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Itália, Polônia, Luxemburgo, Holanda, Portugal e Espanha defenderam a necessidade um presidente eleito da União Europeia (UE). 

Pediram também uma nova política de defesa, sob o controle de um ministério pan-exterior da União Europeia, que resultaria na formação de um exército europeu único.



A resistência britânica à formação desse exército único da Europa está diminuindo após a Alemanha voltar a fazer força para que a ideia se consolide. A União Europeia já possui uma moeda única e um parlamento com representantes de todos os seus 28 países membros. O surgimento de um líder único que teria domínio político e militar é considerada inevitável por muitos analistas. 

O projeto alemão, divulgado pelo jornal Financial Times esta semana, põe mais pressão no referendo da UE, previsto para 23 de junho. Caso aprovado, resultaria na força militar mais potente do mundo. 

Segundo o documento, a formação do exército seria “gradual”, reunindo forças militares nacionais europeias em “uma cooperação permanente”, debaixo de estruturas de comando compartilhadas pelos Estados membros. 

A proposta inclui a formação de uma área dedicada à defesa em uma “guerra cibernética”, que já é uma realidade em algumas nações. Também estão previstas ações para conter o terrorismo em solo europeu. 

“A Alemanha está disposta a trabalhar de forma decisiva e substancial como uma força motriz nos debates internacionais… assumindo a responsabilidade e a liderança”, afirma ainda o documento. 

O espanhol Jorge Domecq, diretor executivo da Agência Europeia de Defesa, considera que ameaças terroristas na Europa geraram a necessidade de “uma maior integração na política de Defesa” do continente. 

Explica que até o final de 2016 terá início um Programa de Ação de Defesa e a Estratégia Europeia para o Espaço. Eles servirão para cumprir os objetivos da Estratégia Global para a Segurança e Relações Externas preparada pela União Europeia. 

Sempre que a Europa moderna dá passos para uma reunificação, aos moldes do antigo Império Romano, estudiosos das profecias lembram de trechos do livro de Apocalipse que remetem ao cenário descrito em algumas passagens, onde essa força mundial possui um único líder e um grande poder bélico. Israel quer proximidade

O surgimento de um exército europeu único interferiria nos acordos militares da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), que reúne forças norte-americanas, europeias e asiáticas. No momento, a OTAN está em conflito com a Rússia, que sente-se ameaçada pela expansão bélica próximas as suas fronteiras. 

Outra nação que está seria atingida por mudanças na OTAN é Israel, que recebeu este mês o convite para “abrir um escritório junto à sede da Aliança e terminar o procedimento de acreditação do seu representante”. 

Há anos o Estado judeu esperava por isso. O fato foi comemorado pelo premiê Benjamin Netanyahu: “É uma prova importante da posição de Israel no palco internacional. Os países buscam cooperar conosco devido ao nosso combate intransigente ao terror, potencial tecnológico e potencial da inteligência do país, entre outros”. 

Para alguns sites especializados em profecias, a formação de um exército multinacional com comando único e um conflito de Israel com Rússia e seus aliados (Turquia e Irã) remete as profecias sobre a Guerra de Gogue e Magogue, relatadas em Ezequiel 38 e 39.

Via Gospel Prime