Jovem cantor Gospel do Vale do Piancó, vence seletiva e vai a final em Recife em Concurso de Canto Gospel


O Vale do Piancó é representado pelo cantor gospel Leandro Maciel da cidade de Coremas, o mesmo participou na cidade de João Pessoa na data de 13 de Maio de 2016 por volta das 20 horas de um CONCURSO VOCAL realizado pela WMUSIC da cidade de São Paulo realizado pelo Maestro Welington Corrêa também da cidade de São Paulo- SP.

O jovem representante do Vale do Piancó foi selecionado ficando entre os 35 candidatos aprovados. Foram em torno de 700 cantores e cantoras. Contudo o jovem Leandro Maciel irá pra final no Recife- PE será jugado pelos cantores já consagrados no cenário Gospel Robinson Monteiro, Welington Corrêa e Eyshila.


Nas suas Reder Sociais o jovem escreveu:
“Foi surreal Não tenho palavras. Orem por mim, estarei em Recife sendo jugado por Robinson Monteiro e Eyshila. No entanto necessito das orações de todos que me apoiam. Foram em torno de 700 pessoas e aproximadamente 35 selecionadas”.
A final será entre os dias 17 e 18 de junho de 2016. O mesmo falou que iria trazer esse título para o Vale do Piancó, e sem falar no CD que será gravado na WMUSIC em São Paulo.